É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.10.13

Nova Turnê da Demi Lovato

TNLT
Para Tudo... Novidade Para as Fãs da Demi.

É isso mesmo! A cantora Demi Lovato confirmou sua mais nova turnêThe Neon Lights Tour  – no Brasil. Confira as datas, locais e arenas em que os shows serão realizados:
25 de Abril: São Paulo - Credicard Hall
27 de Abril: Rio de Janeiro - Citibank Hall
30 de Abril: Brasília - Espaço Brasília
01 de Maio: Belo Horizonte - Chevrolet Hall
03 de Maio: Porto Alegre - Pepsi on Stage
A cantora Demi Lovato teve shows confirmados no Brasil, segundo divulgou a T4F, responsável pela vinda da cantora ao país.
A pré-venda exclusiva para clientes Citibank, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro acontece do dia 13 ao dia 19 de novembro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de mesmo mês, tanto pela bilheteria do Credicard Hall e Citibank Hall quanto pelo site da Tickets for Fun e telefone (4003-5588).
A cantora está atualmente no país para divulgar seu mais recente disco, "Demi", lançado em maio, e recebeu os jornalistas em um hotel em São Paulo para uma entrevista coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...