É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.10.13

Looks de Nicki Minaj

Ola blogueiros hoje o poster vai ser 90% de fotos, vou postar os mais looks fofos e preferidos da Niki Minaj. A diva do Rap tem um senso fashion impressionante, suas roupas apesar serem extravagantes são tão lindas, ela gosta bastante de usar a variação de cor, e o uso do rosa que estão quase sempre presente nos seu looks, o que muito lindo, isso sem dizer o seu corpo que só ele chama bastante atenção né?! Então... Vamos dar uma olhadinhas nos seu looks mais ousado?

 
 









Nicki é uma daquelas artistas que adora apostar em visual bem excêntrico, assim como Lady Gaga. Porém de uns tempos para cá, ela tem começado a investir em um visual mais refinado e menos colorido. Roupas bem justas estão sempre presentes em seus looks e saltos super altos também. Além disso, um item que a rapper sempre usa são perucas, em diferentes penteados, sejam loiras, pretas ou até em cores, como roxo e rosa.

nicki-minaj-01
nicki-minaj-02
nicki-minaj-03
nicki-minaj-04
nicki-minaj-07

A cada dia, Nicki investe em visual menos extravagante e opta por looks mais elegantes. Recentemente, ela usou vestido longo marinho com recortes laterais, para o Baile de Gala do MET, que foi bastante elogiado.

nicki-minaj-05
nicki-minaj-06
nicki-minaj-08

Deixando para trás uma beleza exagerada composta por muitas perucas, Nicki aposta no cabelo ~real~ tingido de loiro e cacheado. A make enfatiza os olhos com delineado preto e cílios postiços, nos lábios, batons rosados são seus favoritos, mas ela adora os vinhos e vermelhos também.

nicki-minaj-make

 E então lindas de qual modelito gostaram mais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...