É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.10.13

365 Dias Do Ano - Staying Strong

“Toda vida tem um propósito. Se você compartilhar sua história, talvez ajude alguém a encontrar a própria.”

Olá pessoal. Algum tempo fiz uma postagem sobre um livro em que a Demi irá lançar não foi? Hoje vou dar mais alguns detalhes sobre a obra da diva. Então vamos lá... Demi Lovato lançará livro “Staying Strong” Quem nunca se sentiu sozinho ou indeciso, não é mesmo? Demi Lovato sabe bem como é essa história. Por isso, a diva resolveu lançar um livro que conta com 365 frases, meditações e dicas para o dia a dia. O título do livro não poderia ser outro: Staying Strong"Você pode estar se perguntando qual é a diferença entre ele e "365 Dias Extraordinários", não é mesmo? Simples: o livro da Demi, além de relatar frases diárias, ela tem uma explicação para a escolha de cada uma delas e no final um objetivo para ser cumprido pelo leitor. Também são frases bem reflexivas, porém, com um grande teor de ajuda. Demi contou: ”Reuni 365 das minhas frases favoritas e um pouco de meditação matinal para todos. É algo que eu estou muito animada. Espero que vocês gostem e espero que os inspirem a continuarem fortes”. Depois de passar por um período conturbado em sua vida, Demi agora se esforça para apoiar diversos projetos que lutam contra o bullying, distúrbios alimentares e problemas relacionados à depressão. Não tem os dias em que você está no fundo do poço, triste com tudo, esse livro vai te ajudar. Queremos um amigo, um conselho, uma frase que vai te ajudar, esse livro foi meu amigo por muito tempo. O tempo em que ninguém me entendia, até hoje é quase assim, ele é meu porto seguro. Ele vai te ajudar. A cada dia temos uma frase e dica nova que nos incentivará a ser uma pessoa melhor e superar nossos problemas. Não é um livro apenas para quem é fã da Demi. É um livro para todas as pessoas, de todas as idades. Lógico que para quem é fã - assim como eu - vai sentir-se bem próxima da cantora, mas o grande objetivo é ajudar na superação e amar-se acima de tudo."Alguma dúvida de que o livro será um sucesso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...