É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.10.13

Lista de Sonhos



Ola meninas, hoje resolvi falar da minha lista dos sonhos. Muitas pessoas acham cafona esse lance de criar uma lista de coisas que você pretende fazer antes de morrer, mais me fala quem não tem um sonho ou vários sonhos, que pretende realizar algum dia, aqueles que você deseja realizar mais que tudo? Não é um sonho de alguma coisa que você quer muito agora, e que daqui a algum tempo você pode esquecer, é algo que você realmente deseja fazer um dia. Bom, eu tenho, e decidir compartilhar com vocês.
Lugares a Visitar
 
1º Paris: Mais que tudo que existe no mundo eu desejo conhecer paris, “a cidade de amor”. Ai meu Deus acho que se eu fosse pra lá algum dia eu morreria, é sério... Cara é a cidade mais perfeita, chique, fofa... Que existe. Sou realmente louca para conhecer Paris.

2º Nova York: Bom gente... O nome já diz tudo né? Uma das cidades mais sofisticadas do mundo, onde todas as celebridades já passaram por ela. 

3º China: Ai meu Deus, deve ser o Maximo você ir pra china, sabe, toda aquela cultura totalmente diferente de qualquer outra, aquelas escolas de artes marciais. Acredito que pelo menos 60% dos chineses por lá sabem lutar algum tipo de artes marciais, isso sem dizer que tenho a maior vontade de aprende kung fu, acho muito legal. “Imagina se eu conhecesse Jack Chan”, kkkk’.

4º Japão: Não pessoal, para tudo... Sou simplesmente louca pra conhecer o Japão, sou literalmente louca e apaixonada por japoneses, os acho um fofo. Sabe... Aquele jeitinho calado deles é a coisa mais linda, isso sem dizer que me amarro em homens calados e quietinhos (mas não do tipo mongol) kkk’. Mais é sério eles são de mais, e ainda por fora é o maior país de produção tecnológica, e onde tem as pessoas mais inteligentes então... “Tô precisando mesmo ir pra lá”,kkkk’.

 
5º Grécia: Acho o máximo, todas aquelas coisas antigas e aquele monumentos pré-históricos, tenho a maior vontade de participar tipo uma excursão, e sair conhecendo todas aqueles forte e antigos palácios erguido em nome dos deuses... “Gosto bastante da mitologia grega”, então...

 
6º Las Vegas: A cidade do pecado, a maior, mas cara e mais sofisticada cidade do mundo, onde não á pobreza só gente da alta sociedade. U.u.u. Imagine eu lá, ia me achar nadinha’ kkkkk.

 Coisas a fazer
 

·         Ser independente antes de me casar, e morar em uma casa sozinha. Em um apartamento.
·         Fazer uma tatuagem com o meu nome.
·         Cortar o meu cabelo e pintar ele todo colorido.
·         Conhecer Taylor Lautner e ficar com a camisa dele para mim (autografada é claro).
·         Conhecer os bastidores de Sobrenatural.
·         Ir para um show da Demi Lovato e Avril Lavigne.
·         Participar de um acampamento.
·         Passar umas férias bem prolongadas em um risot.
·         Passar umas férias em uma fazenda bem grande onde possa andar de cavalo.
·         Fazer uma viagem de barco, e passar bastante tempo lá.
·         Fazer faculdade e me formar em Medicina veterinária.
·         Ter um parque de animais com um centro de proteção e cuidados aos animais, e por o nome de “Peti Paraíso”
·         Me casar com um japonês.
·         Me casar por amor.
·         Ter minha “primeira vez” na praia “de noite é claro”.  U.u.u. kkk’
·         Morar em uma casa estilo America, com cerquinhas brancas, grama na frente e tudo mais.
·         Ter um casal de gêmeos.
·         Engravidar com 27 anos e por o nome da menina de jhennifer Taylor e o menino de Jack Taylor.
·         Vê-los casar.
·         Morrer bem velhinha e antes do meu marido.
 ·

Um comentário:

  1. Nossa, adorei essa lista de sonhos, sonho em conhecer a Grécia também, e Santorini parece ser um lugar maravilhoso para tirar fotos e aproveitar a dois !!

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...