É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.10.13

Inspiração: Pantufas. Lindas, confortáveis e divertidas.







Quem não gosta de pantufas? aquele ursinho e carinhas super fofas e macias nos seus pés dão a sensação de descanso não e? Eu simplesmente adoro elas, dar vontade de compra todas que vejo pela frente. E hoje, resolvi fazer um poste sobre elas. Fotos de diversas pantufas pra você se inspirarem. 




















No inverno, principalmente em locais que fica bem friozinho é ótimo pantufas. E, principalmente aquelas engraçadinhas. Existe milhares, mas a que eu adoro,fiquei apaixonada e quero uma foi a do Bob Espoja. Mas todas são lindas, confortáveis e fofas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...