Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14.10.13

Inspiração Moveis Colorido

Ola blogueiras. Então, eu vim falar sobre decoração, resolvi fazer só porque eu acho um luxo móveis coloridos, acho lindo e acho que deixa a casa com um aspecto de perfeição, e que apostando em um móvel colorido nem sempre é preciso partir pra reforma, porque ele muda completamente o ambiente. Isso sem dizer que deixa a sua casa bem arrumadinha o com um ar bem Teen, principalmente no quarto, fica lindo. Misture sempre com objetos coloridos junto com moveis e paredes para que o ambiente construa sua própria identidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 E então gostaram?

4 comentários:

  1. Simplesmente fantasticas cada uma dessas fotos. E eu como amo design de interior amei o post *-*

    Seguindo o blog ;*

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Papha' que bom que você gostou das imagens também gosto bastante do designer no interior ainda mais quando é bem colorido.
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog demais!!! Meu nome é jussara, tenho 51 anos e sou artesã. Curto muito decoração e moda independente de modismos. Cada um tem seu jeito e sua personalidade e deixar isto transparecer na maneira de vestir e morar é uma ótima maneira de mostrar sua identidade, ser fiel a ela e assim mais autêntico e feliz. Parabéns; um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal sua profissão Ju. Obrigado. Um abraço pra você também.

      Excluir