É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.10.13

Ilustrações: Rik Lee

Ola meninas encontrei novas ilustrações super lindas... Ja ouvo falar no Rik Lee? Não? Pois então você vai se amarrar na obra da fofo. Impossível não se encantar com as personagens da Rik Lee, que parecem ter saído de um incrível editorial de moda. A ilustradora capricha nas maquiagens e tattoos, a série com animais é uma das nossas preferidas. Simplesmente linda. Alguns trabalhos estão disponíveis para compra como blusas, pratos, shapes e cases para celular. ♥

  
 
Rik Lee é um ilustrador de Melbourne, Austrália que trabalha com lápis cinza chumbo, canetas hidrocor, aquarelas e seu computador. Rik adora desenha garotas bem coloridas, tatuadas, e com chapéus de animais. Cheio de detalhes e bem fashionistas também. Com todo esse taleton ele já trabalhou para marcas como Nike, Puma, Vodafone, Virgin, American Express, Nylon Magazine entre outras.
   Diz Ele que o que ele mais gosta são quando amigos pedem desenhos a ele para tatuar, já que ele gosta muito de tatuagens e mostra bem isso em suas ilustrações. Veja algumas abaixo.



 
Gostaram? Então visite as Redes sociais dele: Instagram | Site | Blog | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...