É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.10.13

Ilustrações: Anna Lazareva

null 
Anna Lazareva é uma ilustradora de Moscou e eu gostaria muito de ter conseguido mais informações sobre ela, mas ainda não aprendi russo, hehe. De qualquer forma, acho que vale a pena pelo fato dos desenhos dela serem tão lindos e coloridos. A Anna gosta de retratar cenas de seu cotidiano e ainda tem um pezinho na moda, com algumas ilustras mais fashionistas. Ela tem um traço mais moderno e limpo, usando bastante programas no computador para desenhar.
Além das ilustrações, ela também estampa produtos como guarda-chuvas e cases de celular. E também faz alguns apps de makers (tipo esses de trocar roupinha e make) para tablets e celulares, muito bacana!


annalazareva3
4
inst_1
джаз
otkr
annalazareva6

null
null
null
null
null
null
null
null
null

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...