É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.10.13

Ilustração: Laura Laine

Laura Laine é uma ilustradora de Helsínquia na Finlândia. Estudou Design de moda e se especializou em ilustrações, passou a trabalhar como freelancer e depois passou a ensinar na universidade. Seu portfólio inclui: Vogue, GAP, ELLE, Zara, Telegraph, Tommy Hilfiger,NY Times, revista Muse, entre outros.
A característica das suas ilustrações são os tons cinzas, o que mais gosto é o da Muse Magazine misturando fotografia com ilustração.
  Sua especialidade é o desenho de moda, e além dos traços super delicados e femininos, o que mais me chama atenção no trabalho dela é a mistura da ilustração com fotos e instalações, super dinâmico.

null 

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

Veja mais da Laura:
Site
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...