É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.10.13

Ilustração: Greg Abbott

 

Greg Abbott, que vive na Inglaterra. Além dos seus desenhos, ele também trabalha com embalagens, tipografia, identidade visual e outras coisas. Greg Abbot é um ilustrador de Sussex, Inglaterra. Ela trabalha como free lancer e adora fazer ilustrações digitais, ele conta que a paleta de cores usadas é bem limitada. O que não muda nunca é seu estilo divertido e colorido, capaz de criar monstrinhos que se tornam fofos pelas expressões e cores usadas. Greg já trabalhou para a banda Paramore, a Warner Music e para a Urban Outfitters. Suas peças são vendias em lojas como Hot Topic, Urban Outfitters e Land of  Nod. Algumas de suas ilustrações me lembram muito os filmes "Onde vivem os monstros" e "Monstros S.A.".











O que acharam? O moço não é mesmo muito talentoso? Deixem suas opiniões aí nos comentários e não se esqueçam que vocês podem conhecer um pouco mais desse trabalho clicando aqui: Site / Twitter / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...