É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.10.13

Ilustração: Igor + André


Provavelmente você já viu uma dessas lindas ilustrações em algum blog ou uma revista de moda, ou mesmo estampando alguma blusa e até mesmo desfilando em bolsas por aí! Os desenhos de Danny Roberts não são novidade, mas a gente nunca se cansa de ver imagens super inspiradoras e os traços fashionistas e delicados desse trabalho lindo! Então vamos mostrar um pouquinho mais do trabalho desse ilustrador americano de apenas 24 anos. O ilustrador super talentoso começou cedo, aos cinco anos de idade já desenhava, aos treze mantinha uma marca de roupas em parceria com um amigo e estudou fotografia e fashion design. Com um olhar especial voltado pra moda, os personagens de suas ilustrações são figuras conhecidas dos fashionistas, desde editoras de grandes revistas, estilistas, modelos, nada escapa aos olhos de Danny. Esse trabalho super legal já rendeu várias colaborações com marcas famosas como Forever 21, Lâncome, Models.com, Harajuku Lovers e muitas outras, além de estampar capas e matérias de diversas revistas em todo o mundo.







E o mais legal é acompanhar de pertinho o trabalho do Danny no site que ele mantém atualizado quase que diariamente, com as ilustrações mais fresquinhas, com imagens, filmes e músicas que ele tem se inspirado para produzir suas ilustrações, com registros fotográficos dos seus dias, pra seguir todos os passos desse super artista!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...