É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

21.10.13

Ilustraçã: Hayden Williams

 Ficou interessada nos modelitos em cima?

Hayden Williams  é um ilustrador de 20 anos e ele também estuda moda. Sigo seu perfil no Flickr já tem um tempão e sou apaixonado por seus trabalhos. Amo as versões de famosas que ele faz, de personagens de filmes também, ele desenvolve um trabalho muito característico e possui uma pintura impecável, suas ilustrações são sempre de mulheres elegantérrimas e muitas delas são de celebridades usando algum look que vestiram em um evento ou show. Apesar de seus desenhos parecerem vetorizados, o ilustrador diz que faz tudo a mão. E acredita que apesar de ser super famoso no mercado ele só tem 21 anos? Mesmo sendo conhecido como ilustrador sua arte segue muito o padrão croqui de moda, pois diferente dos ilustradores, que mostrei anteriormente aqui no blog, em que há mais expressividade. Williams desenvolve mais croquis de moda, porém eles possuem muito  luxo e glamour, tornando-se belíssimas ilustrações. 































Essa mistura Disney + moda. Hayden Williams seguem um novo caminho usando personagens Disney com looks de passarela! Não é tão excêntrico como o anterior, agora os designs correspondem mais aos usados nos desenhos. Além das roupas glamourizadas, as personagens também foram desenhadas com makes e penteados  lindos. Nem só as princesas foram homenageadas! Minnie, Margarida, Alice, Betty (de “Toy Story”) e algumas vilãs também estão nesse ~desfile~.

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu blog e dos posts também!!
    sou louca por croquis de moda e apaixonada pelo ilustrador Hayden Williams !!
    Gostei muito do template do seu blog, foi você quem fez ?
    http://lorenainstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, obrigado. Quanto ao template, não, eu não fiz, apenas peguei um do blogspot mesmo, e modifiquei.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...