É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.10.13

Feliz Dia Das Crianças


Olá Blogueira'as.
Sei que deveria ter entrado ontem para desejar um feliz dia das crianças para todos, mais infelizmente não pude... Cheguei tarde da praia e super cansada, então estava meio que indisposta da entrar na Net... Mas apesar de estar um dia atrasada creio que o meu "Feliz Dia Das Crianças" ainda vale né?!

Ontem me divertir bastante comemorando com meus primos e minha irmã. Na véspera do dia das crianças fomos pro parque e no Sábado (dia das crianças) fomos pra praia, nada melhor que Água, Sol e Areia'.


Fotos'







Talvez eu não tenha mais idade de assistir á desenhos, talvez eu não tenha mais a idade de brincar, talvez eu não tenha a idade de ter bichos de pelúcia espalhados pelo meu quarto, mas isso não me impede de relembrar cada momento bom que passei pela minha infância, cada brincadeira, cada risada [...] Eu era feliz e eu não sabia, eu estava na melhor fase da vida e não sabia, mas eu sei que aproveitei bem essa fase, mesmo pedindo tanto para crescer, eu sei que aproveitei. Enfim, Feliz Dias Das Crianças á todos, porque independente da sua idade, sempre ira ter uma criança dentro de você.



 Inspiração do dia das Crianças








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...