É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.10.13

Dicas para usar Leggings estampadas

Você não sabe como usar aquela sua legging estampada, e tem medo de passar vergonha? Vai ai dicas simples para você combinar sua legging e criar um look super descolado. Continue lendo...

por: Déborah Lopes


Foto: Reprodução
Que tal alegrar o inverno e montar um look mais divertido com uma legging estampada ?
Estão super em alta, e existem  diferentes tipos de estampas, desde flores, cruzes, animal print, galaxy, listras, poás, grafismos, entre outras;  que combinam com os mais diversos estilos. Haverá uma que combinará com você !

Foto: Reprodução
Use-as sempre com uma parte de cima mais neutra e lisa, e busque uma cor que está presente na estampa da legging, para que seu look fique mais harmônico.
Busque peças que tenham um comprimento que cubram o quadril ou até um pouco maior no caso dos casacos, suéteres e cardigãs de inverno, e abuse de camisas e camisetas, mais alongadas e sempre mais larguinhas, para não ficar vulgar e alongar a silhueta.
As leggings estampadas são mais indicadas para quem tem pernas finas, mas isso não impede quem ter pernas mais grossas usar. Se for seu caso, use camisetas ainda mais alongadas e quem sabe até vestidos, assim você mostrará apenas a parte mais fina da sua perna.

Foto: Reprodução
Use-as com sapatilhas, coturnos, ankle boots e salto com o peito do pé livre para alongar sua silhueta.
Essa é a minha coleção de leggings, como vocês podem ver na imagem abaixo, com estampas diferenciadas como florais, animal print, xadrez, entre outras mais psicodélicas e com texturas metalizadas. Leggings podem ser usadas ao logo do ano, basta incrementar o look com peças características de cada estação; são super confortáveis e imprimem um mood mais alegre e descontraído para os looks de inverno. Apostem!

Legging 1, Legging 2, Legging 3, Legging 4, Legging 5.
Busque uma estampa que tenha a cara do seu estilo, crie looks incríveis e mais alegres com uma legging estampada nesse inverno! ; )
Dicas via: http://tempodemoda.climatempo.com.br/blog/2013/06/26/ouse-com-leggings-estampadas-como-usar/

Legging Inpiração 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...