É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.10.13

Ilustração: Designer de Angie Garland

Mas como existem muitas pessoas boas pelo mundo, precisava compartilhar os desenhos da Angie Garland, uma ilustradora de 19 anos que vive de seus desenhos e outras artes sob encomenda!
Ela começou a desenhar personagens engraçados e um pouco “fora do comum” aos 10 anos, quando sua mãe viu na pequena filha o dom da ilustração e então a colocou em aulas gratuitas de artes na escola onde Angie estudava. De lá pra cá a paixão pela arte só foi crescendo, e em seu tumblr é possível acompanhar o seu trabalho. Confesso que salvei algumas imagens para usar como plano de fundo no meu Iphone, hahaha.

tumblr_melv1hNs7f1qak8h0o1_500
 

Ela começou a desenhar personagens engraçados e um pouco “fora do comum” aos 10 anos, quando sua mãe viu na pequena filha o dom da ilustração e então a colocou em aulas gratuitas de artes na escola onde Angie estudava.

angie-ganland-cabide-colorido 


tumblr_md0aulDDkA1qak8h0o1_500
book!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...