É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.10.13

Cool T-shirts


 Oi Blogueiras.
Vocês já ouviram falar de T-shirts? Não?
Bom, hoje é a moda mais usada em todo mundo, não só pelas garotas geeks, mais pelos famosos e até fashionistas. É um estilo simples e super fofo que tem dominado o mundo da moda.
Sabe aquela blusinha bem decorada, que você tem? Com a carinha da miney ou a do Bob esponja, que você usa com aquele seu shortinho preferido? Bom, essa é a T-shirts.

De básicas, as camisetas passaram a 'peças chave' no guarda-roupa

Até pouco tempo atrás, as t-shirt eram consideradas básicas, sem estilo e essencialmente para ficar em casa. Mas hoje elas ganharam destaque no universo fashion e cada vez mais adeptas, principalmente entre as famosas. A peça é uma super aliada para criar looks descolados e modernos. Dá para combinar com short, calça, saia, tênis, jaquetinha e até blaser e salto alto.

Colocar uma simples T-shirt pode render muito estilo ao seu visual. Atualmente as camisetas que abordam ilustrações, desenhos e frases de efeito são as que estão mais em alta. O modelo é super fácil de ser combinado, vale com um shorts de jeans ou couro. O mesmo também funciona  para as calças, podendo ainda ser explorado a variedade dos modelos, uma skinny deixa o visual bem cool e uma flare garante ainda mais estilo ao look. Vejam alguns modelos que estão fazendo sucesso na gringa.
O fato é que a moda das t-shirts, tees ou simplesmente camisetas chegou para ficar. 
 Vai ai alguns looks para você se inspirar, e montar o seu visual super descolado;
 
 
 
 
 
 

 
 
 E estão você se amarrou nos modelitos?
Novidade, você também pode criar os seu próprios. Camisetas com fotos de redes sociais ou quem sabe com aquele seu personagem de desenho preferido.
E tudo isso cabe na sua mesada.
Procure lojinhas perto da sua casa e compre suas blusinhas, caso não tenha os modelos que você quer, é só encomendar, e no final do mês você vai arrasar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...