É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.10.13

Cabelos da Demi Lovato

 Ola Blogueiras, aproveitando o embalo da postagem a baixo, decidir falar mais um pouco sobre minha diva Demi Lovato. Adoro tudo nela, mais principalmente o cabelo. Então decidir fazer uma galeria de fotos da mudança em seus cabelos (de dar inveja).

O castanho natural
Demi começou a sua carreira na Disney com o seu cabelo natural. Um castanho claro com algumas partes alaranjadas. Era lindo, perfeito para ela, e o corte era mais perfeito. Um repicado bem natural com muito movimento.
Luzes
Luzes foi a primeira grande mudança da Demi. Essa repaginada deixou o rosto dela muito mais iluminado. Ela ficou com um tom praia bem feminino, mas bem simples. Podemos afirmar que a Demi fica linda de Luzes.
Avermelhado
Sinceramente, essa foi a fase menos preferida das madeixas da Demi para mim. Não acho que ela combina com esse tipo de cabelo mulherão. Sem contar que nessa época, seus cabelos estavam bem comprido.
Loira colorida
Surtamos quando Demi apareceu assim na mídia. Loiríssima. Ela fica linda com qualquer cor de cabelo, mas nessa, ela brilhou. Depois ela começou a fazer ombrè no cabelo nas cores rosa e verde, o que fez a gente surtar mais um pouquinho.
 Loira de Franjinha
Achando pouco ser linda e loira, a Demi divou mais uma vez cortando a franjinha. Ficou muito lindo mesmo. A franja era bem retinha e o seu cabelo havia perdido um pouco do comprimento de antes.
 Morena Novamente
A Demi surtou de novo e voltou a ser morena, mas com a franjinha. Achamos até que esse era o fim das mudanças radicais dela até que ela apareceu com o novo corte acima dos ombros.
 Loiro Curtinho
E ela volta a ser loira de novo, mas dessa vez, um pouco mais dourada, curtinha e é a minha preferida de todas as repaginadas . Ela está linda com essa franja de lado, e o seu cabelo está com um brilho natural.
Azul (atual)
A diva esta atualmente com o cabelo doto azul. Ela já tinha feito californiana azul, mas dessa vez a mudança foi radical, que a proposito eu amei, ficou todinha uma punk.

E então gostarm? Que cor você gostaria que a Demi pintasse o cabelo da próxima vez? OBS: Os comentários que tem em baixo das fotos, da primeira a té a penúltima foi retirada do blog da fofa Lanne Melo. Gostou? Visita lá o blog da Lane e também comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...