É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.10.13

Bolinho de Caneca


Oi blogueiras, estava proucurando uma receitnha bem fofa sabe tipo os Cupcakes para fazer e encontrei um bem simples, e que fica super linda depois de pronta. Então, preparada para por as mãos na obra? vamos lá.


Coloque o ovo em uma caneca e bata bem com o garfo (antes passe o ovo na peneira para retirar a película que envolve a gema e deixa o gosto de ovo) . Junte os outros ingredientes (óleo, açúcar, leite, chocolate) e bata mais. Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. Agora o melhor de tudo, leve por apenas 3 minutinhos no microondas. É normal que transborde um pouco, não abra o microondas desesperada. Depois que passar o tempo espere mais uns 30 segundos para abrir o microondas para o bolinho não murchar!

PRONTINHO!
Agora limpe o excesso que transbordou e use sua criatividade para confeitar!
 Dicas Via Caneca Quente: http://www.canecaquente.com.br/2013/07/bolo-de-caneca.html#.Ulwwe3_8nIU

Gostou da receitinha? Então entra ai no link acima e comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...