É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.10.13

Biografia de Demi Lovato

Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz,cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima debullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisãoSunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da paradaBillboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011.
Ficheiro:Demi Lovato Signature.png


Primeiros anos e início da carreira



Demetria Devonne Lovato, profissionalmente conhecida como Demi Lovato, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa.
Família Garza Lovato
Madison De La Garza
Dallas Lovato
Mãe: Dianna Bonheur Hart De La Garza
 Patrick Lovato
Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Ela finalizou a escola secundária através deste sistema em abril de 2009. Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”. Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu, uma de suas melhores amigas, Selena Gomez.

Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e Seus Amigos, entre a sexta e oitava temporadas.
 Aos 12 anos, porém ainda em 2006, quando completaria 13 anos, Demi tentou lançar seu primeiro CD, intitulado “Be Like A Pop Star With Demi Lovato”, que possui músicas como “Moves Me”, para qual ela fez seu primeiro videoclipe.
 
Demi no seu primeiro Vídeo Clipe
 Em 2006, fez uma participação especial no episódio "First Down", da segunda temporada da série Prison Break, como Danielle Curtin. 
 
Também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio de 2007, "Slippery When Wet"
Demi atuou como Charlotte Adams na microssérie do Disney Channel As the Bell Rings, que estreou em 26 de agosto de 2007. Algumas de suas canções originais foram incluídas no programa, como "Shadow".
 
A participação de Demi em “Quando Toca O Sino” também mostrou o talento dela para a música. Ela foi chamada para regravar a canção “That’s How You Know”, da trilha sonora do filme Encantada, para a coletânea DisneyMania 6, lançada em 20 de março de 2008.
Em seguida, ela conseguiu um papel no filme “Camp Rock”. No filme ela protagoniza a rockeira Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. O filme estreou em 20 de junho de 2008 nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores e sendo um dos filmes mais assistidos do canal Disney Channel.
Na trilha sonora sonora do filme, quatro faixas continuam a voz de Demi, e uma delas, “This Is Me”, que canta em dueto com Joe Jonas, foi lançada como single e posicionou em várias paradas mundialmente. E foi aí que a fama dela aumentou.
 

2008:

 Entre 1 de junho e 31 de julho de 2008, Lovato realizou quinze apresentações em sua primeira turnê, a Demi Live! Warm Up.
Demi em sua primeira turnê

Ela também abriu a turnê Burnin’ Up para os Jonas Brothers, entre julho e setembro de 2008. A turnê foi filmada e lançada como um filme, “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”, em 27 de fevereiro de 2009. Demi participou como ela mesma.

Demi na Burnin Up 
Em 2008, Demi Lovato também participou de diversos programas televisivos, como “Good Morning America” e os “Disney Channel Games” e em Agosto, no dia 4, Demi Lovato esteve presente na premiação “Teen Choice Awards”.
Demi na Good Morning America
Demi na Disney Channel Games
Demi na Teen Choice Awards
 Em Setembro Demi compareceu ao MTV Music Awards e também a uma premiere do filme “Camp Rock” em Londres.
Demi em Premiere do filme Camp Rock
 Já em Outubro,  Demi foi até a festa de aniversário de Miley Cyrus na Disneylândia, onde alguma fotos de Demi criaram os rumores de que ela estava automutilando-se.
Demi em festa de aniversário de Miley Cyrus
Dias depois, mais precisamente no dia 23, Demi cantava o hino nacional americano em um jogo de futebol americano, onde o time texano “Dallas Cowboys” iria jogar.
Demi cantando hino nacional americano
No mês de Novembro, Demi compareceu a premier do filme “Twilight” (“Crepúsculo) e também ao American Music Awards.
Demi na Premiere do filme Crepúsculo


Demi na American Music Awards
2009:
Em 2009, ela também estrelou a série original do Disney Channel “Sonny With a Chance” (“Sunny entre Estrelas”) cuja primeira temporada, com um total de 21 episódios, estreou em 8 de fevereiro de 2009. Uma segunda temporada da série começou a ser exibida em 14 de março de 2010. Na série, Demi interpretava Sonny Munroe (ou Sunny Munroe), uma comediante que passa a fazer parte do elenco do programa So Random! (Sem Sentido!).




 Ainda em 2009, ela foi capa na revista Seventeen e também co-estrelou o filme do Disney Channel “Princess Protection Program” (“Programa de Proteção Para Princesas”), ao lado de Selena Gomez, como Rosalinda Marie Montoya Fiore (Rosie González), uma princesa que precisa esconder-se de um ditador que tenta tomar o controle do seu país. As duas gravaram a faixa “One and the Same” para a trilha sonora. O filme teve uma audiência de 8,5 milhões, sendo essa a quarta maior já obtida por um filme do canal.

Demi em capa na revista Seventeen
Demi em Programa de Proteção Para Princesas
Demi em One and the Same

 Em abril de 2009, foi anunciado que Demi iria realizar uma turnê para divulgar seu segundo álbum de estúdio, “Here We Go Again”, que ainda não havia sido lançado. Essa turnê, denominada Summer Tour 2009, foi iniciada em 21 de junho em Hartford, Connecticut, e finalizada em 21 de agosto em Hershey, Pensilvânia, com um total de 41 apresentações. Três shows dessa turnê foram adiados para o final de outubro e início de novembro de 2009, sendo então chamada de Fall Tour 2009, mas contendo a mesma set list. A abertura de ambas foi feita pelo cantor David Archuleta, com participações de KSM e Jordan Pruitt em algumas datas da Summer Tour.

Demi em turnê Summer Tour 2009
Demi com David Archuleta
Demi com KSM
Demi com Jordan Pruitt
Em 12 de novembro de 2009, o videoclipe do segundo single, “Remember December”, foi divulgado. A canção não entrou no Hot 100 da Billboard, ficando na posição #6 do Bubbling Under Hot 100 Singles.
Demi em Vídeo Remember December

 2010:

 JANEIRO: Demi Lovato entrou em 2010 com algumas notícias boas e outras nem tanto, foi o mês dos boatos entre a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato. Todos sabiam que as duas eram melhores amigas, mas desde o fim de 2009 começaram os boatos que as melhores amigas da Disney haviam brigado. No fim de janeiro, uns paparazzi perguntaram a Demi sobre a Selena, Demi apenas respondeu “Pergunte para a Taylor”, no caso Taylor Swift que estava mais próxima de Selena nas ultimas semanas.
 

Nesse mesmo mês Demi e Bieber trocaram uns tweets onde Justin havia postado que gostaria de conhecer Demi, poucos minutos depois Demi postou em seuTwitter uma foto com ele, e a seguinte legenda “Uh, licença Biebz… nós já nos conhecemos! Não pense que eu esqueci!” Após isso trocaram elogios, e até falaram sobre um suposto remix de uma música do Bieber que Demi Lovato gostava. Não podemos esquecer que um pouco depois, começaram as especulações sobre ‘JEMI’ ! Mas nada foi confirmado por ambas as partes.



Demi Lovato foi indicada ao “People’s Choice Awards”, concorrendo com grandes nomes da música mundial como Lady Gaga e etc. Porém não faturou o prêmio, mas arrasou na festa com um vestido azul, que recentemente ganhou como melhor look de 2010!

Demi na People’s Choice Awards

Demi no fim de janeiro foi para Inglaterra divulgar seu single “Remember December”, lá participou de vários programas, deu várias entrevistas, inclusive participou de uma no site Habbo Hotel, onde criou um avatar e conversou com fãs do mundo todo, inclusive comentou sobre o Brasil.

Demi em Habbo Hotel
 FEVEREIRO: Foi um mês mais calmo para nossa Demi Lovato. Foi lançado oficialmente a música entre Joe e Demi “Make a Wave” para um documentário ecológico da Disney intitulado por“Oceans”. Em 11/02 foi a primeira apresentação da música, e um pouco depois foi lançado o clipe oficial. Também foi divulgada uma parceria com a banda We The Kings, com a música “We’ll Be A Dream”.
Demi em Make a Wave
Demi com We The Kings
 MARÇO: Foi o mês que levou os fãs brasileiros a loucura! Demi Lovato anunciou sua turnê na América do Sul com 2 shows no Brasil (27/05/2010 – Rio de Janeiro) e (28/05/2010 – São Paulo).
Demi em turnê no Rio de Janeiro
Foto: AgNews
Demi em turnê em São Paulo
 Nesse mesmo mês Demi Lovato  em entrevista ao programa “Access Hollywood” no rádio fez uma revelação bombástica: estava namorando seu colega de emissora Joe Jonas, ela disse sobre ele: “Ele é perfeito e meu melhor amigo”.
 

Também começou a ser exibida a segunda temporada de sua série “Sunny Entre Estrelas”, lançando no seriado mais uma música “Me, Myself and Time”.

Demi cantando Me, Myself and Time
 Anunciou sua participação no seriado médico “Grey’s Anatomy” peloTwitter“Estou muito emocionada de anunciar que gravarei Grey’s Anatomy essa semana! AHHH!”.
Demi no Grey’s Anatomy
 Cantou no “Housteo Rodeo” ao lado de seus amigos Jonas Brothers e participou da Festa do Oscar 2010 “Vanity Fair”.
Demi no Housteo Rodeo
Demi no Vanity Fair
 Também apareceu na platéia do “Kids Choice Awards”  juntinho do seu namorado Joe Jonas, e se apresentou com ele no “American Idol” cantando “Make a Wave”.

Demi no Kids Choice Awards
Demi no American Idol
 ABRIL: Também não foi de grandes notícias: Demi Lovato compareceu á premiere do documentário da Disney “Oceans” – filme que ela fez parte da trilha sonora ao lado de seu namorado -. Lançado oficialmente o primeiro single de “Camp Rock 2″, chamado “Can’t Back Down”. Muitos boatos apareceram sobre Demi fazer uma turnê mundial ao lado dos Jonas em 2010, fato que ocorreu, mas não foi como haviam planejado.
Demi na Premier Oceans
Demi em turnê com os Jonas
MAIO: Em maio Demi anunciou sua primeira turnê solo na América do Sul, a turnê começou dia 23 de maio de 2010 e acabou em 28 de maio de 2010
Demi em sua primeira turnê solo

Demi pisou em solo brasileiro, pela primeira vez sozinha. Deixando milhares de fãs felizes em São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows brasileiros receberam como abertura a cantora Lu Alone. Foi no segundo dia da turnê (24) que Demi confirmou em sua página oficial no Twitter, para todos os fãs, que o namoro entre ela e Joe Jonas havia terminado, por decisão dele. Ele declarou à People“Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento amoroso não seria fácil. Eu percebi, com o tempo que ficamos juntos, que eu me importo mais com a nossa amizade neste momento. Foi minha escolha terminar, mas eu a amo como amiga. (…)”.

Demi com Lu Alone

JUNHO: Logo após ter acabado seu namoro com Joe Jonas, Demi foi para Cabo no México e aproveitou uma linda praia com sua família. E foi de look novo, a cantora que sempre teve os cabelos castanhos ou pretos, fez mechas e deixou ele bem mais claro. Um cabelo bem verão! Lá procurou relaxar, mas infelizmente não conseguiu ficar longe dos paparazzis, motivo por ter “reclamado” disso em seu Twitter.

Lá em Cabo, Demi fez um photoshoot comandado pelo fotógrafo Reinsdorf, que pegou a cantora em closes “cleans” e usando a incrível praia como fundo.
Demi em Cabo no Mexico

Logo após voltar da viagem, no dia 27, Demi cantou a música “We’ll Be a Dream” com a banda We The Kings na famosa Warped Tour“.

Demi com We The Kings

JULHO: Demi foi vista dando duro nos exercícios para manter a boa forma e a saúde.



No dia 17, Demi começou sua turnê chamada “Shop Till’ You Rock” em Glendale na Califórnia. Foi algo inusitado pois era uma turnê pelos shoppings americanos. Demi passou em três deles. No dia 19,compareceu ao “Do Something Awards” com um lindo vestido bandage, ainda com seus cabelos claros.



No dia 21 do mesmo mês, seu segundo CD chamado “Here We Go Again” fez 1 ano desde a data do lançamento. CD que Demi emplacou singles como: “Remember December” “Here We Go Again”. Falando em música, nesse mesmo mês Demi revelou em seu Twitter que adoraria fazer um dueto com a banda Rascal Flatts. Ainda não aconteceu, mas 2011 está ai e tudo pode acontecer! Rumores de um susposto namoro com Travis Clark , que foram desmentidos mais tarde, rolaram neste mesmo mês.

Demi com Travis Clark

AGOSTO: Dia 7, Demi deu o primeiro passo da sua turnê mundial com os Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2″ em Tinley Park. Em agosto, a turnê só passou nos Estados Unidos.



Demi, leonina, chegou aos seus tão esperados 18 anos e no dia 20 fez uma festa privada apenas para convidados. Apareceu com um vestido preto, bem sexy! Seu ex-namorado, Joe Jonas estava na lista de convidados junto com seu irmão Nick Jonas e a companheira de turnê Alex Welch. Rolou até karaokê!




Foi também em agosto, dia 18, que o filme “Camp Rock 2″ recebeu sua pré-estreia em Nova Iorque. O CD da trilha-sonora do musical, que foi lançado no dia 11, virou disco de ouro no Brasil no mesmo mês. A sua série, “Sunny Entre Estrelas” atingiu neste mês a marca de 4 milhões de espectadores com o episódio “The Problem With Pauly”. Agosto realmente foi um mês incrível para nossa Lovato!



SETEMBRO: No dia 7 do mês, estreou no canal Disney Channel do Brasil a continuação do filme estrelado por Demi Lovato, “Camp Rock 2″.



No Twitter, em 06/09, o grande ídolo da Demi, Kelly Clarkson, disse no Twitter“Eu gosto da música Don’t Forget, é fofa” ao ser questionada sobre sua música favorita de Demi. No dia 09/09 devido a uma enchente, o show da “Camp Rock Tour” em  Tampa, FL, e o Meet and Greet foram cancelados. Ao anunciar o fato no Twitter, a cantora foi criticada e postou no mini blog: “Eu não cancelei meu meet&greet eu fiquei tão desapontada por não ter conseguido ir cantar e cumprimentar os meus fãs esta noite… Por razões de segurança, nós não pudemos ir.” Mas, aparentemente, os comentários maldosos não tiveram fim, o que fez com que Demi, uma hora depois, postasse: “Sobre dizer adeus ao twitter… Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso que outras pessoas têm aqui é desconfortável para mim” e com: “Pausa no twitter. Paz.”, a cantora desativou sua conta para o descontentamento de seus fãs. No dia 15, com a mensagem “Adivinha quem voltou…”, Demi Lovato reativou sua conta no Twitter.



 OUTUBRO: Foi um dos piores meses para qualquer fã, todos ansiosos pois faltava um mês para Demi arrasar aqui no Brasil com a turnê de “Camp Rock 2″, e bem no final do mês sem mais explicações, fãs do Peru encontram na porta do show uma mensagem dizendo que Demi Lovato se retirou da turnê por motivos de saúde. Mas isso não foi o pior, Demi Lovato suspendeu sua conta no Twitter. Uns dias depois a empresa que estava trazendo o show, publicou oficalmente que Demi Lovato não viria mais ao Brasil e nem cumpriria o restante da turnê, e que poderiam devolver o dinheiro quem não estivesse satisfeito.

NOVEMBRO: Os Jonas Brothers vieram e fizeram um ótimo show, porém Demi Lovato fez muita falta, nos 3 shows do Brasil fãs gritavam o nome de Demi Lovato após algumas músicas. A playlist que ela iria cantar foi excluída, exceto “Can’t Back Down”, que passou a ser interpretada por Nick Jonas. Sem mais exlplicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Logo as revistas e emissoras de televisão começaram com os boatos, foi drástico, pois chegou de “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” até “Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação após usar drogas”. Nada disso foi confirmado pelo representante da cantora. Não podemos esquecer que o pai biológico de Demi veio a televisão falar sobre a filha, no entanto Patrick Lovato não a via desde 2008.


DEZEMBRO: Demi Lovato continuou seu tratamento na clínica de tratamento, porém nenhuma nota oficial saiu, até Alex Welch (dançarina da turnê) ir à televisão dizer que o motivo que Demi Lovato abandonou a turnê foi por Demi ter a agredido. Alex afirmou que Demi teria dado um soco no olho esquerdo dela durante um vôo privado da turnê. BGirl Shorty como é chamada Alex Welch resolveu processar Demi Lovato, que era sua amiga antes do ocorrido, como Demi não pode se defender pois está em tratamento, os advogados dela fizeram um acordo com Shorty. Esse teria sido um dos motivos para Demi ter tido essa recaída, mas auto-mutilação e transtornos alimentares também foram comentados em boatos. No final do mês foram publicados fotos “provocantes” de Demi com umas amigas, até um boato de uma possível sex tape (fita contendo cenas de alguma relação sexual) foi publicado, o dono de um site de conteúdo adulto ofereceu 100 mil dólres por essa sex tape. A Disney investiga mas o representante da Demi deixa claro que esses rumores são repugnantes! Demi saiu da clínica pela primeira vez no dia 24/12/2010 para passar a noite anterior ao Natal em casa com a família, retornou a clínica novamente e saiu no dia 25 para passar o feriado com seus amados e logo de noite retornou. Depos de quase 2 meses alguns paparazzi conseguiram fotos e vídeos dela indo ao cinema com sua mãe, padrasto e suas irmãs. O representante de Lovato declarou que pode ocorrer uma possível turnê em 2011 e que o projeto de seu terceiro CD ainda está de pé.

Demi com Alex Welch


2011:

JANEIRO: O fim de 2010 não foi nada fácil para Demi, e nem para seus fãs, Lovatics, que não possuíamos nenhuma notícia dela. O começo de 2011 não foi muito diferente, Demi seguiu seu tratamento na clinica de reabilitação, Timberline Knolls, e vários rumores se espalharam com a ausência da cantora.
As gravações da terceira temporada de “Sunny Entre Estrelas“, que na época estava confirmada, tinham previsões de início na segunda quinzena de janeiro, isso deu esperanças aos fãs, pensando que Demi iria sair da clínica e voltar para sua série, porém isso não aconteceu.
Uma das maiores premiações da música atual, People Choice Awards, aconteceu no dia 06 de janeiro, e Demi, mesmo internada, ganhou dois prêmios, sendo o de “Estrela Convidada na TV”com sua participação em “Grey’s Anatomy“, e “Camp Rock 2: The Final Jam” em “Filme de TV (Família)”.
O produtor/rapper Timbaland pediu sugestões de artistas para que ele trabalhasse em futuras parcerias e Demi foi indicada por seus fãs. O cantor mostrou-se bastante interessado e poucos dias depois divulgou uma prévia da música que havia escrito especialmente para Demi, “I Still Hear Your Voice“, que segundo o produtor, será lançada em 2012. No fim do mês, “Sunny Entre Estrelas”, começou a ser filmada sem a presença de Demi Lovato.
No dia 28 de Janeiro, finalmente, Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação bastante sorridente e foi para sua casa.


FEVEREIRO: Demi Lovato mesmo em casa, continuou frequentando centros de tratamento para continuar o processo que iniciou na clínica. No mesmo mês “Don’t Forget“, o primeiro disco de estúdio da cantora, ganhou certificado de disco de ouro nos Estados Unidos pela venda de 500 mil cópias.



Os primeiros rumores de Demi Lovato com Wilmer Valderrama surgiram na mídia.

Demi com Wilmer Valderrama


Um dos momento mais importantes do mês, foi quando Demi apareceu com sua tatuagem “Stay Strong”, escritas em seus pulsos.



No dia 16, Demi retornou ao estúdio de gravação, onde continuou o processo criação de seu novo álbum. No fim de fevereiro, Demi foi notícia em todo o mundo, incluindo o Brasil, onde foi capa de várias revistas adolescentes, que falavam sobre as dificuldades que ela teve nos últimos meses e sua superação.

MARÇO: Logo no começo do mês, as notícias já começaram a aparecer, entre elas, que a série ”Sunny Entre Estrelas” seria renomeada para “Sem Sentido“, e também, que Demi teria preparado uma surpresa com o site Cambio, onde iria divulgar vídeos para os fãs (a primeira vez que ela falaria diretamente com os fãs depois da reabilitação).
Demi no Camboi concert


No dia 12 de março, um perfil no Twitter, divulgou que a música chamada “Skyscraper“ estaria no novo CD de Demi, nesta época, ainda sem nome. Logo depois, a conta do Twitter oficial de Demi Lovato, que havia sido desativada, voltou a funcionar, porém havia sido feita uma espécie de “limpeza” entre as pessoas que Demi seguia, assim, Joe Jonas e vários outros artistas ou conhecidos foram removidos da lista de pessoas que Demi seguia no Twitter.

Não podemos deixar de citar, que no fim do mês foi divulgado que Demi Lovato teria gravado uma entrevista exclusiva para o Good Morning America e o programa 20/20, contando sobre tudo que passou.


ABRIL: Em abril, Lovato, se tornou editora do site da revista Seventeen, onde publicava em sua coluna artigos sobre problemas que havia em sua vida, juntamente com a campanha “Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect“.


Prévias da entrevista de Demi para o “Good Morning America” e “20/20“ foram divulgadas, chocando os fãs de todo o mundo, com suas revelações.
Quase no fim do mês, ambas entrevistas, foram ao ar, onde Demi falou sobre seu problema com a automutilação, entre outros fatores que contribuíram para sua internação na clínica de reabilitação.


MAIO: Demi Lovato logo comentou em seu Twitter, que seu novo single seria lançado muito em breve, deixando milhares de fãs ansiosos para ouvir o novo trabalho da cantora.
Muito feliz com seu corpo, com a intenção de mostrar que ela estava forte e que já havia superado seus problemas, Demi postou em sem seu Twitter uma foto com um biquini branco.

Para mostrar que estava de volta ao trabalho, no fim do mês, Lovato fez um livechat para interagir com seus fãs.


 JUNHO: O mês de junho, foi um dos meses mais esperados pelos Lovatics, pois o novo single poderia ser lançado a qualquer momento, porém isso não aconteceu.
Demi, em seu Twitter, comentou que já havia escolhido a capa para seu single, que já havia assistido a uma prévia de seu novo videoclipe e que em breve seus fãs poderiam ver.
Além disso foi divulgado que Priscilla Renea, havia escrito duas músicas para Demi, “Yes I Am” e“Fix a Heart” – apenas “Fix a Heart“ foi gravada.
Infelizmente, Dianna de La Garza – mãe de Demi – também foi internada em uma clínica de reabilitação, com problemas semelhantes aos da filha, porém sua saída foi rápida.
 


 JULHO: Seu single, “Skyscraper”, teve a capa divulgada no dia 3 e lançamento no dia 11 na rádio americana KISS FM“Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado.” disse Demi, em um post na Seventeen.
O clipe da canção foi divulgado no dia 13 pelo E! News e no dia seguinte foi disponibilizado em uma conta de Demi Lovato na VEVO.
Após o lançamento oficial de venda da música, em menos de 24 horas a canção já estava em 1º lugar no iTunes. Demi ainda estava indo a estúdios para finalizar seu álbum, que não tinha ainda o título divulgado, estava trabalhando com diversos compositores conhecidos, como a Rock Mafia.


Ela também compareceu ao seu primeiro tapete vermelho após sair do centro tratamento, no dia 20, no evento da Noon by Noor. Seu single “Here We Go Again” completou dois anos desde a data de lançamento. 



Em um live chat , ao lado de sua irmã caçula, Madison De La Garza, a faixa“Rascacielo” e a data de seu terceiro CD foram divulgadas. Demi também gravou um dueto com Timbaland e Missy Ellitot e os rumores sobre um namoro com Ryan Phillipe foram desmentidos.

\Demi com Missy Elliott
Demi e Ryan Phillippe


Foi o mês em que Demi esteve mais próxima de suas amigas, inclusive Hanna Beth, se divertiu com elas em uma noite de amigas, compareceu com elas na Warped Tour 2011 e também, aprovando a campanha, de Hanna, “Sober Is Sexy” (Sóbrio É Sexy) fez uma nova tatuagem, com o desenho de uma boca.
Demi com Hanna Beth
Demi na Warped Tour 2011
Demi na Campanha Sober Is Sexy
Demi e sua nova tatuagem desenho de uma boca


 Outro acontecimento foi a entrevista concedida para a revista People, e o photoshoot feito para a mesma.

Demi na revista People


 AGOSTO: Demi compareceu a diversas premiações, como o “Teen Choice Awards” de 2011, onde no red carpet teve um momento fofo com sua amiga Selena Gomez e venceu os prêmios de “Melhor Música” com “Skyscraper” e também o de “Acuvue Inspire Award” como melhor inspiração.


Ela também foi ao Do Somenthing Awards onde pela primeira vez performou “Skyscraper” ao vivo.



Demi completou 19 anos no dia 20, porém só realmente comemorou no dia 24, quando realizou uma festa junto com sua amiga Hanna Beth.



O nome de seu álbum foi divulgado, o título seria “Unbroken”. Ela também divulgou a data de dois shows, que realizaria nos EUA em setembro. Fechando o mês, ela foi ao “Vídeo Music Awards 2011”, onde depois de muito tempo, foi vista falando com seu ex-namorado, Joe Jonas.

Demi no Vídeo Music Awards 2011

 SETEMBRO: Apelidado de “Demtember” - Demi + September (Setembro) – que seria o mês de Demi, começou com uma proposta de casamento vinda de Romeo Miller, a qual, Demi não chegou a comentar. 
Demi com Romeo Miller

Ela estava envolvida em diversos rumores, sobre uma volta com Joe Jonas ou um relacionamento com Nick Simmons, que logo depois foram levados como mentira. 
Demi com Nick Simmons

Demi se tornou a celebridade do mês pela VH1, no “VH1 Posted Artist“, onde começou a gravar diversos vídeos dedicados aos seus fãs.

Demi no VH1

No dia 10, ela esteve no Alma Awards, onde cantou ”Rascacielo/Skyscraper” e levou o prêmio como “Melhor Atriz de Comédia de TV”.
 


Uma versão demo da canção “Give Your Heart A Break”, cantanda por Jaden Michaels foi divulgada, assim como a “You’re My Only Shorty“, com a voz de Ariana Grande e logo depois algumas previews do álbum.

No dia 17 de Setembro, “Unbroken” vazou na internet, o que não fez com que no dia 20 suas vendas oficias fossem abaladas, tanto que chegou ao 1º lugar no iTunes. No dia 17, Demi realizou seu primeiro show depois de sua saída do centro de tratamento, ele aconteceu no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque.
Demi no Hammerstein Ballroom

Logo depois, a partir do dia 19 sua agenda estava direcionada à programas de TV, ela visitou o“Good Morning America” onde além de conceder uma entrevista, cantou “Skyscraper” e “Who’s That Boy” e também ao “The Ellen Degeneres Show“.
Demi No Goog Morning America
Demi no The Ellen Degeneres Show

 No dia 20, quando seu CD foi lançado oficialmente nos EUA, o episódio com a presença dela no “Late Night With Jimmy Fallon” foi ao ar.

Demi no Late Night With Jimmy Fallon


Terminando a pequena turnê ”An Evening With Demi Lovato”, a cantora fez um show no Club Nokia em Los Angeles.
Demi no Club Nokia

OUTUBRO: Demi promoveu seu novo álbum, “Unbroken“, nos Estados Unidos, em programas de televisão e rádios locais. Porém o CD ainda não havia sido lançado em nosso país. No dia 07, Demi anunciou que faria uma turnê pelos Estados Unidos, chamada “A Special Night With Demi Lovato“.

Logo após, os rumores do relacionamento de Demi e Wilmer Valderrama, voltaram a mídia – onde mais tarde foram confirmados.
Demi com Wilmer Valderrama

Entre as entrevistas, Demi cedeu uma exclusiva para a apresentadora do SBT, Eliana. A entrevista foi exibida em seu programa no dia 23 de outubro.
Demi no SBT

Mais para o final do mês, foi divulgado a parceria com a banda Hot Chelle Rae na música “Why Don’t You Love Me“. 


Após pedidos dos fãs Demi cantou o hino dos Estados Unidos na World Series.

 

NOVEMBRO:  O mês de novembro foi bem agitado, rumores, premiações, shows entre outros. Logo no começo do mês, Demi faturou o prêmio de ”Melhor artista com uma câmera de celular” no O Music Awards – premiação online da MTV.


Ela também fez um dueto com Pablo Alborán no Grammy Latino, com a música “Solamente Tú”.



 E um dos assuntos mais polêmicos do ano, foram as fotos de Demi Lovato beijando Wilmer Valderrama – o mesmo que desde 2010, estava em rumores de namoro com a cantora. 





Mudar o visual é muito bom, e Demi apostou no cabelo ruivo – porém não deu muito certo, após algumas lavagens a cor desapareceu, mas ela reforçou mais uma vez, deixando o cabelo completamente vermelho.
 

 Demi foi ao casamento de sua ex-colega de elenco, Tiffany Thornton, ao lado de Wilmer Valderrama – e ainda pegou o buquê da noiva.


No dia 16, deu início a sua turnê “A Special Night With Demi Lovato” nos Estados Unidos, e conseguiu mais de 5 milhões de seguidores em sua página oficial no Twitter.


Lovato ainda participou de um emocionante episódio do programa Extreme Makeover: Home Edition – onde um garoto se matou por sofrer bullying – fazendo uma linda performance de“Skyscraper”.


Antes de acabar o mês, ainda foi confirmado “Give Your Heart a Break” como segundo single – desconsiderando “Who’s That Boy”, que já havia sido divulgado pela própria Demi em entrevistas. Vale lembrar que o seu terceiro álbum, alcançou a marca de CD de Ouro em nosso país com mais de 20 mil cópias vendidas.


 DEZEMBRO: Logo no início do mês, no dia 2, o episódio “Extreme Makeover: Home Edition” que Demi havia gravado ao lado das irmãs Kardashians foi ao ar. 



Ela estava finalizando sua turnê “A Special Night With Demi Lovato”, quando gravou para o Vevo Go Show uma performance ao vivo de “Give Your Heart A Break”



Seu último show em turnê foi em Porto Rico, no dia 16. Demi, também encerrou uma grande agenda em eventos natalinos em rádios americanas. No qual em uma deles, o Jingle Ball da Z100 FM, no Madison Square Garden, Demi realizou seu sonho de cantar ao lado de Kelly Clarkson, e surpreendentemente foi revelado que as duas gravariam em breve um dueto.


A cantora também recebeu o prêmio “Rockin’ Music Video of the Year” (“Melhor Videoclipe do Ano”) com “Skyscraper” no Youth Rock Awards 2011. O videoclipe, no Brasil, também se mostrou como um grande sucesso ao alcançar a segunda colocação em uma enquete da MTV Brasil, porém sendo considera como o primeiro para vídeoclipes internacionais. Demi também conseguiu posições em diversas listas da Billboard e também outras nomeações importantes, como por exemplo a de “Mulher do Ano” pelo Celebuzz“Twitter do Ano” e  “Música Internacional” no Capricho Awards 2011 e 7º melhor álbum do ano pela Entertainment Weekly com “Unbroken”.
Demi na Mulher do ano pela Celebuzz



Fechando o ano, Demi se apresentou em um evento/programa da MTV na véspera da virada,  cantando “Give Your Heart A Break”, seu mais novo single, que ainda não tem data para o lançamento do clip.

2012:

 JANEIRO: Relembrando, 2011 terminou com um especial de Ano Novo da MTV em Nova Iorque – o New Year’s Eve – onde Demi foi apresentadora, se apresentou e ainda reencontrou uma de suas melhores amigas: Selena Gomez.


Logo no início de Janeiro, Demi concedeu uma entrevista para a revista Seventeen e também foi capa da mesma. 


Em seguida, a cantora foi convidada para eventos da revista, um tarde de autográfos e um evento sobre amizade – onde Selena e Kim Kardashian enviaram recados para Demi.


Nessa época – ainda ruiva – Demi participou de uma campanha intitulada “Teen for Jeans” que incentivava jovens adultos a ajudar providenciando pelo menos um item pedido para ajudar adolescentes sem casa.

Para melhorar o mês, a Lovato participou do People’s Choice Awards, performou o segundo single de seu álbum “Unbroken” – “Give Your Heart A Break” – e venceu a categoria “Artista POP Favorita”, desbancando artistas como Lady GaGa, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna. E ainda é válido mencionar, que no dia do evento, as novas tatuagens nos dedos das mãos de Demi foram reveladas, “rock n’ roll” e “peace”!

Foi divulgada outra campanha a qual Demi participou – junto a com uma foto do ensaio fotográfico – foi a do livro “The Beauty Book for Brain Cancer”, onde todo o dinheiro arrecadado com as vendas foram diretamente para o tratamento de câncer no cérebro através de duas instituições de caridade.

O sucesso de “Give Your Heart A Break” começou a aumentar e Demi descolou uma apresentação no “VEVO Go Shows”e no meio do mês a apresentação foi divulgada!

O restante de Janeiro foi composto por diversas tags nos Trends Mundiais do Twitter, rumores de relacionamentos de Demi, fotos da cantora saindo com amigos e o mesmo foi finalizado com rumores do retorno dela ao Brasil, para Abril!


E é importante lembrarmos que no dia 28 de Janeiro comemoramos o “Dia dos Lovatics”, em homenagem a data que marcava um ano desde a saída de Demi do centro de tratamento.

 FEVEREIRO: Fevereiro foi um ótimo mês para os fãs da América do Sul. Logo no começo do mês já começaram as confirmações de shows por aqui. Primeiramente Demi foi para o Chile, participar do Festival Verano Iquique 2012.
 

Logo após, já estava confirmada uma outra apresentação no Chile em Abril. Semanas após, confirmaram mais shows – entre eles Venezuela, Argentina e mais alguns países da América do Sul.
Demi no Chile em Abril no Shakes the Earth
Demi Show na Venezuela
Demi Show na Argentina


Até que finalmente, a produtora de shows T4F, confirmou 3 shows no Brasil, sendo eles – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Demi em São Paulo
Demi em Rio de Janeiro
Demi em Belo Horizonte


No final do mês foram totalizados 11 shows para sua turnê. Ainda em Fevereiro, Lovato chocou os fãs ao postar, em sua conta oficial no twitter, uma foto loira.

Sem contar que Demi fez uma pausa em seu twitter, alegando que iria purificar sua mente, e o corpo. E a cantora (que a Demi mais admira) Kelly Clarkson fez um cover de Skyscraper em seu show.

  MARÇO: Março começou com Demi revelando que é fã dos livros “Jogos Vorazes“, e ainda disse que estava muito animada para ver o filme. Ainda na primeira quinzena, Lovato subiu ao palco do Florida Strawberry Festival e cantou seus sucessos, antigos e novos.
Demi com livro de Jogos vorazes
Demi no Florida Strawberry Festival


Também foi divulgado que Unbroken teria uma versão Deluxe no Japão, incluindo duas músicas inéditas – “After Shock“ e “Yes I Am“.


Outra notícia que surpreendeu a todos, foi a lotação do show de São Paulo em poucos dias, fazendo com que a produção adicionasse mais uma data no estado.


Foi lançado na MTV norte americana um especial com a vida de Demi, chamado “Stay Strong“. A MTV pode acompanhar de perto a recuperação de Demi após meses no centro de tratamento e agora Demi quer dividir com os seus fãs tudo que passou.
Demi no especial da MTV

Demi ainda alcançou os 6 milhões de seguidores em seu Twitter. E ainda participou de uma pegadinha no programa “Punk’d“, que iria ao ar algum tempo depois.

No final do mês foram lançadas prévias do videoclipe de “Give Your Heart a Break“, e o Fã Clube oficial anunciou o fim dos trabalhos.


 ABRIL: O primeiro dia do mês de Abril começou com uma grande surpresa, o clipe “Give Your Heart a Break” vazou acidentalmente na Europa, eles tentaram concertar o erro mas como os Lovatics não deixam passar nenhuma o vídeo já estava circulando pela a Internet.  O vídeo clipe só foi divulgado oficialmente no dia 4 de Abril.

No começo do mês de Abril Demi Lovato esteve na Europa concedendo várias entrevistas, Lives Chats e também um especial da E! para a divulgação do seu segundo single do álbum Unbroken, “Give Your Heart a Break” que afinal foi um sucesso.


Demi também foi uma das celebridades convidadas para ser mentora do concurso “ACUVUE 1-DAY” que consistia na disputa entre participantes que gravaram um vídeo caseiro contando o que pretendiam fazer “um dia”. Os vencedores, que fizeram os melhores vídeos, passaram um dia com uma das celebridades mentoras, que incluíam Demi, Joe Jonas, Tyler Blackburn e Allyson Felix.

Uma nova turnê de verão foi confirmada e Skyscraper virou platina enquanto ela esteve em uma turnê na América do Sul, fazendo quatro shows no Brasil, em São Paulo, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e fechando os shows no Brasil com um show extra em São Paulo.

Seu álbum “Unbroken” ganhou a placa de disco de ouro por vendas superiores à 20 mil cópias somente no Brasil.

Durante a sua passagem no Brasil, Demi estava se sentindo em casa, dançando em frente ao hotel no Rio de Janeiro, indo a praia e aceitando vários pedidos de casamento de fãs. A turnê foi finalizada Monterrey no México, já no mês de Maio .
Demi dançando em frente ao hotel do Rio de Janeiro

MAIO: O mês de Maio começou com a divulgação da pegadinha da série “Punk’d”, em que Demi caiu, onde artistas fazem pegadinhas com outros artistas. Porém Demi admitiu em uma entrevista que sua mãe já tinha contado a ela que seria vitima dessa pegadinha, mas para não estragar nada ela teve que parecer assustada com tudo aquilo.


O mês continuou e é claro vários rumores começaram a surgir, uma possível continuação do filme “Camp Rock” e também um possível romance entre Demi e o cantor Niall, do grupo “One Direction”, porém Demi desmentiu o romance e falou que são apenas bons amigos.


 Outro rumor também foi a possível participação de Demi Lovato como jurada no reality show da FOX “The X Factor”, ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid.


Ser jurada do “The X Factor” foi um rumor super verdadeiro, a cantora e mais nova jurada – com seus cabelos mais loiros – participou de uma festa da FOX, onde confirmaram ela e Britney como as mais novas juradas do programa.

Antes de começar as gravações do programa, um show especial da Demi foi publicado no VEVO que ela fez no Heart To Heart, chamado An Intimate Performance“. O vídeo dura 23 minutos e Demi lá canta músicas como “Give Your Heart A Break”, “Fix A Heart”, “Catch Me/Don’t Forget”, “My Love Is Like A Star” e “Skyscraper” em formas acústicas. 
 

Além desse especial, Demi Lovato também participou do “Born To Be: Demi Lovato” onde lá conta um pouco sobre a sua carreira e seus problemas que enfrenta.


O início da gravações do “The X Factor” começaram em Austin, Texas no dia 24 de Maio, e continuou no mês de Junho.
Demi no Born To Be: Demi Lovato

 JUNHO: Quase na metade do ano, o mês de Junho foi bem agitado. Demi deu continuidade as audições do “The X Factor”, passando por várias cidades dos Estados Unidos.


Joe Jonas deu uma entrevista ao Cambio, e comentou sobre a Demi. “Eu acho que ela vai ser ótima. Estou tão feliz por ela.” E ainda completou com: “Ela está em um bom lugar agora e eu sei que ela vai ser capaz de realmente influenciar um monte de gente lá fora, não só as pessoas que já passaram por momentos difíceis.”


Demi ainda fez uma apresentação para um festival chamado Del Mar Fairgrounds em Del Mar, na Califórnia. A entrevista com a apresentadora Eliana, gravada em Maio, foi ao ar no SBT.
Demi no Del Mar Fairgrounds em Del Mar

A cantora de apoio de Demi, Shari Short, ainda deu uma dica em seu Twitter no fim do mês falando que viria uma turnê mundial em breve, que infelizmente não ocorreu em 2012.


JULHO: O mês de Julho foi bem cheio para Demi, a cantora ainda estava em sua Summer Tour pelos Estador Unidos e Canadá, fazendo shows por várias cidades. Por causa disso, acabou comemorando o 4 de julho em Boston junto com sua banda.


“Give Your Heart A Break”, seu mais recente single, ia no caminho certo e acabou se tornando o  3º maior radio hit entre os ex-Disneys stars de acordo com o Mediabase. Com todo esse sucesso, dois dias depois Demi chegava aos 8 milhões de followers em sua conta no Twitter e 13 milhões de likes em sua página no Facebook.


Logo depois, mesmo estando um pouco doente, Lovato performou no “Good Morning America Concert Series” - no dia 6 de julho – algumas de suas músicas, sendo elas: “Get Back”, “Skyscraper”, “Unbroken”, “Give Your Heart A Break”, e ainda uma performance de “Fix A Heart” que não foi transmitida pelo canal, e assim trazendo a maior audiência para o programa. No mesmo mês, aconteceram as últimas audições para o “The X Factor” e logo depois a fase do bootcamp se iniciou em Miami, onde postou uma foto no avião à caminho.

Skyscraper“, um de seus mais famosos singles, fez um ano no dia 12/07 – obtendo vários tweets e hashtags – e a própria Demi comentou sobre isso em seu Facebook. Um vídeo de Demi sendo mentora de uma garotinha no concurso ACUVUE 1 Day foi postado no canal deles no YouTube onde mostra Demi nos bastidores de sua tour.

Lovato também apareceu com as pontas de seu cabelo azuis, em julho, e para finalizar o mês, ela foi uma das apresentadoras do Teen Choice Awards junto com seu amigo, Kevin McHale e pela primeira vez, Demi foi indicada ao VMA com o vídeo de Skyscraper na categoria Best Video With a Message.
Demi com Kevin McHale no Teen Choice Awards
Demi no Best Video With a Message


 AGOSTO: O mês de agosto começou com uma grande e maravilhosa notícia para os Lovatics e para a Demi, “Give Your Heart A Break” ganhava platina por vender um milhão de cópias legalmente nos Estados Unidos. A música também foi certificada oficialmente pela RIAA nesse mesmo mês, ganhando o certificado de ouro e Skyscraper, platina.
Para melhorar ainda mais, a XYZ divulgou que Demi Lovato participaria do Z Festival junto com outros grandes nomes da música como: McFly, The Wanted, Big Time Rush, entre outros. A cantora estava fazendo aniversário nesse mês e decidiu comemorar antecipadamente junto com seus amigos em um restaurante e com um segundo round jogando algumas partidas de “queimada” no dia 18 de agosto e no dia 20, Demi fez 20 anos.
Demi no Z Festival
Demi comemora seu 20 anos com amigos


Demi voou até o México para participar do “Fanta Irresistible Awards”, na qual concorria nas categorias  “A canção para toque de celular mais atraente”, “O artista mais irresistível” e “Seria irresistível ser amigo no Facebook” e VENCEU A TODAS ELAS, ela ainda subiu ao palco do evento para performar seus dois singles – do álbum “Unbroken” - ”Skyscraper” e ”Give Your Heart A Break”.  Além disso, um vídeo com cenas do show no Rio de Janeiro foram divulgadas em sua conta no VEVO.
Demi na Fanta Irresistible Awards

O documentário “Stay Strong” venceu a categoria no The Voice Awards, pela história de saúde mental, uso de substância e recuperação. O canal FOX divulgou um comercial com da série “Glee” com “Give Your Heart A Break” e além disso, Marissa, Dianna e Maddie divulgaram um vídeo pedindo votos para a Demi no VMA.
Demi em Glee



Finalizando o mês de agosto, foi divulgado que Demi Lovato juntamente com os outros jurados do The X Factor participariam de uma cerimônia para “marcar as mãos” e responder algumas perguntas no Teatro de Grauman.
Demi no Teatro Grauman

 SETEMBRO: O mês mal começou e já tinhamos ótimas notícias, a Sony divulgou a data de estreia do X Factor no Brasil e depois de muito esforço e muitos pedidos, “Give Your Heart A Break” alcançou a posição número 1 nas rádios pop americanas, e logo depois de saber a notícia Demi postou uma foto em seu Twitter em comemoração.


Logo no começo do mês, alguns rumores diziam que Demi Lovato e Wilmer Valderrama estavam juntos novamente e dias depois, algumas fotos do suposto casal jantando em Sherman Oaks surgiram na internet. 


Além disso, nas vésperas da estreia do X Factor – que foi ao ar dia 12 de setembro nos Estados Unidos – Demi foi cotada para participar de vários programas como: Today Show, Live! With Kelly & Michael, Late Night with Jimmy Fallon e Conan O’Brien com Simon Cowell.

Demi na Today Show
Demi na Live! With Kelly &amp
Demi no Michael


Demi no Late Night with Jimmy Fallon


Demi no Conan O'Brien com Simon Cowell

Mais grandes novidades estavam por vir, algumas fotos do photoshoot para a revista Cosmopolitan foram divulgadas e Demi atingia novas marcas em suas redes sociais no mesmo período (9 milhões de followers no Twitter e 14 milhões de likes no Facebook), mas a grande surpresa foi uma nova tatuagem que aparecia nos pés de Demi, nela estava escrita “Let Go & Let God”.
Demi em fotos para a Cosmopolitan
Demi com tatuagem no pé


Lovato se apresentou no pré show do “Video Music Awards 2012“, na qual tinha sido indicada na categoria “Melhor Vídeo com Mensagem” e venceu. A cantora concorria contra Rise Against , Kelly Clarkson (“Dark Side”), Gym Class Heroes, K’Naan & Nelly Furtado e Lil Wayne. 


Próximo a estreia do The X Factor, Demi participou da FOX Fall Eco-Casino Party e logo depois “marcou as mãos” na calçada do Grauman’s Chinese Theatre, onde aconteceu a premiere do programa que foi ao ar nos Estados Unidos um dia depois.

Demi no FOX Fall Eco-Casino Party

E foi também em setembro que ela voltou ao estúdio para gravar novas músicas para o seu quarto álbum e um novo vídeo de Demi e Timbaland gravando “All Night Long” acabou caindo na internet. Como de costume, Demi ama mudar o visual e nesse mês não foi diferente, a cantora voltou a usar franja, depois de muitos anos e anunciou isso postando uma foto em seu twitter.



Já na segunda quinzena do mês, Demi participou de vários eventos e programas como o iHeartRadio Music Festival, onde aproveitou para passear com seus amigos por Las Vegas, e o Kate Couric Show, onde performou “Give Your Heart A Break”. 
Demi no iHeartRadio Music Festival
Demi no Katie Couric Show


Fechando setembro com chave de ouro, a cantora desembarcou no Brasil pela segunda vez no mesmo ano – em São Paulo no dia 28 e no Rio de Janeiro no dia 30 – para participar do Z Festival que aconteceu no Rio e em São Paulo. Demi concedeu aos fãs dois maravilhosos show que repercutiram mundialmente.


 OUTRUBRO: Demi começou o mês de Outubro sendo a capa da revista Teen Vogue, com um photoshoot lindo (nos tempos do cabelo loiro + azul).

Após sua segunda passagem pelo Brasil em 2012, continuaram as gravações do The X Factor USA. Além disso, o Glee Cast gravou a canção “Give Your Heart a Break” para a série.


Mais um ano, Lovato participou das gravações do projeto Voto Latino, ao lado de Wilmer Valderrama. Anunciaram a parceria de Demi Lovato com o projeto “Mean Stinks, em um live chat promovido pelo Cambio.
Demi no Voto Latino

Demi no Mean Stinks

Ainda em Outubro, Give Your Heart a Break foi pré-indicado ao Grammy 2013, pois infelizmente não entrou para a lista oficial. 
Demi no Grammy 2013
Ao finalizar o mês, Demi cantou (mais uma vez) o Hino Nacional dos Estados Unidos na World Series.



 NOVEMBRO: Novembro foi um mês focado em episódios do “The X Factor USA”, porém Demi foi indicada a duas premiações. Primeiramente, recebeu indicação no People’s Choice Awards 2013, e no Capricho Awards.
Demi na Capricho Awards

Ao ser questionada, Demi declarou “Miley Cyrus está muito ocupada para um dueto entre nós“, visando que a cantora está focada em seu casamento e novos projetos solo.


O canal americano VH1, convidou Demi para se apresentar no VH1 Divas 2012, ao lado de Miley Cyrus, Ciara, Kelly Rowland, Jordin Sparks e o cantor Adam Lambert, como apresentador.


“Skyscraper” virou o videoclipe mais assistido de Demi Lovato na internet. O álbum mais recente, “Unbroken”, ganhou certificado de Platina no Brasil.


E para fechar o mês, Demi fez uma tatuagem de pássaros, em seu braço, no LA INK.

 DEZEMBRO: Dezembro foi um mês cheio. Logo no começo, Demi fez uma participação no especial “This Is How I Made It“ da MTV dos Estados Unidos, contando sobre a superação de vida nos últimos meses.


 Entrou na lista das 100 melhores estrelas Infantis do VH1, na posição #69.


Finalmente Lovato criou uma conta no Instagram, ficou em #24 entre as mulheres mais populares da Internet, e ainda conheceu o presidente Obama e sua família.
 

Demi cantou no especial de natal do canal TNT, em Washington, as músicas “All I Want For Christmas Is You” e “Silent Night”.


Os Lovatics também trabalharam muito esse ano, e deram o prêmio de melhores e maiores fãs, o “Last Fans Standing“ do “The Big and Best Of 2012“, da MTV norte americana, para Demi.


O quarto álbum de estúdio, já estava em andamento. E o compositor/produtor Emanuel Kiriakou, disse no twitter que já fez várias músicas com a Demi Lovato.

Tiveram duas performances incríveis de “Give Your Heart a Break”, a primeira foi no VH1 Divas, que foi produzida com efeitos, e um cenário incrível! A segunda foi em parceria com as meninas do Fifth Harmony, na primeira noite da final do “The X Factor”. O programa foi encerrado com um total de 27 episódios e uma audiência mediana, mas ainda batendo recordes em rede sociais.
Demi no VH1 Divas
Demi no The X Factor om as Fifth Harmony

Antes de acabar esse ano incrível, Demi postou em sua conta no YouTube, na véspera de natal, um cover lindo da música “Angels Among Us“ em homenagem as crianças que faleceram no ataque à NewTown no dia 14 de dezembro.
 

Ao chegarem as festas, Demi passou o natal com sua família no International House Of Pancakes (Texas). 


E no dia 26, Lovato deixou o frio, e partiu para uma viajem com suas amigas para um lugar misterioso. Onde apenas divulgaram fotos delas na praia.





 
 
 
 


Na virada do ano, Demi apareceu em um programa intitulado Eric Andre New Year’s Eve Spooktacular, que contarou com a presença de algumas celebridades convidadas. Rumores dizem que o programa já foi gravado no dia 15 de Dezembro.




Estilo e influências

Em seu primeiro álbum, Don't Forget, seu som pop rock e power pop foi comparado ao da banda Jonas Brothers, principalmente devido ao fato dos membros terem tido participação na composição e produção do disco. 
Demi com os Jonas
Demi descreveu Kelly Clarkson como sua "inspiração desde que tinha dez anos de idade" e disse que o álbum seria como "uma mistura do som [de Clarkson] e Paramore".
Demi com Kelly Clarkson
 Ela também citou Christina Aguilera, Aretha Franklin e Gladys Knight como influências. Sobre Aretha, ela comentou que, apesar de sua música "não necessariamente soar como a dela, há algumas canções em que eu realmente coloco bastante coração e alma, e ela me inspirou de verdade".
Demi com Aretha Franklin
Seu sucessor, Here We Go Again, também trouxe um som geralmente pop rock, mas com maior influência soul. Lovato trabalhou com compositores como John Mayer, que citou como uma influência para o disco, Toby Gad e Jon McLaughlin. De acordo com Jeff Miers, doThe Buffalo News, o álbum também tem características de teen-pop. 
Demi com John Mayer
Demi com Toby Gad 

O terceiro álbum de estúdio da cantora, Unbroken, foi o que marcou uma maior mudança em seu som, que passou a ser mais pop e R&B, sendo influenciado por cantoras como Rihanna e Keri Hilson.Lovato trabalhou com os produtores Timbaland, Ryan Tedder, Rock Mafia, Toby Gad, entre outros.
Demi com Timbaland
Demi com Ryan Tedder
Demi com Rock Mafia
 

Voz

Após o lançamento do álbum de estréia da cantora, lançado quando ela tinha dezesseis anos, o crítico Nick Levine comentou no Digital Spyque "de fato, suas performances vocais são consistentemente impressionantes". Em sua crítica para Here We Go Again, liberado no ano seguinte, para a Billboard, Kerri Mason notou que "enquanto outros artistas da Disney precisam de muito auto-tune e camadas de efeitos, Demi Lovato soa melhor com pouca produção" e a chamou de "um talento natural". No PopMatters, Cody Miller afirmou que Lovato possui "um maior alcance vocal do que suas contemporâneas e um melhor senso de carisma durante uma gravação". De forma semelhante, Jeff Miers, redator do The Buffalo News, disse em sua resenha de Here We Go Again que Lovato, "ao contrário de tantas outros companheiros da Disney, pode realmente cantar" e destacou o fato da voz da artista não ser editada excessivamente em estúdio. NoTrash Lounge, Shaun Kitchener disse que "uma das qualidades mais fortes de Lovato é cantar como se realmente quisesse dizer aquilo".
A cantora voltou a lançar um álbum apenas em 2011, aos dezenove anos, e os críticos notaram um amadurecimento em sua voz, que foi descrita como "forte e versátil" por Jon Caramanica, crítico do New York Times. Apesar disso, Stephen Thomas Erlewine, doAllmusic, apontou que Lovato precisa "forçar" sua voz para cantar em algumas partes das baladas de Unbroken.


Tatuagens

demi-lovato-tatuagens
Demetria tem ao todo oito tatuagens. Grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora enfrentou durante toda sua infância e adolescência. Não é segredo pra ninguém que Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação.
demi-lovato-tattoo
Essa é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.
Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock’n'roll. Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.
tatuagem-cruz
Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.
faith
Em dezembro de 2011 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga que a cantora no período de reabilitação. Uma curiosidade é que ela fez sem avisar seus pais e acabou levando bronca por isso depois! hehe Não façam o mesmo, viu?

Demi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha. A tatuagem, como a própria cantora já brincou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.
Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.
Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.
Demi começou sua carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida logo na infância e adolescência, fizeram com que sua vida se transformasse completamente. Lidar com a mídia, público e ainda ser feliz parece não ser uma tarefa tão simples quanto a gente pensa, ne?! Por essas e outras, Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.

Filantropia 



Demi é um dos artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas. Ela esteve no America's Next Top Model e no Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto.


A cantora também se apresentou no Concert for Hope, realizado em 25 de outubro de 2009 em Los Angeles - com o objetivo de ajudar crianças com câncer. Foram cantadas canções de seus dois álbuns de estúdio, como "Don't Forget", "Remember December" e "Catch Me".

Em dezembro de 2009, participou de uma campanha de final de ano em benefício da Starlight Children's Foundation, que ajuda na educação e entretenimento de crianças com doenças graves. Lovato, assim como outros artistas, projetou uma camisa, que foi colocada à venda e seu lucro revertido para a fundação. As vendas da camisa desenhada por ela foram declaradas bem-sucedidas. Demi também fez parte da gravação de um vídeo para a campanha "I Am the Country", para ajudar as vítimas do terremoto em 2010 no Chile.

Ela faz parte do Disney's Friends for Change (ou Friends for Change: Project Green; no Brasil chamado Amigos Transformando o Mundo), um projeto desenvolvido pela Disney para encorajar as pessoas a preservar a natureza. 

Em 2009, gravou a primeira canção do projeto, "Send It On", com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez. A canção estreou na vigésima posição da Billboard Hot 100 e permaneceu na parada musical por cinco semanas. A canção arrecadou cerca de 500 mil dólares para instituições desde seu lançamento.

 Em 2010, ela voltou a gravar uma canção para o projeto, chamada "Make a Wave", com Joe Jonas. Essa estreou na posição #84 da mesma parada, e faz parte do documentário francês Oceans, lançado nos Estados Unidos pela Disneynature.

Após o terremoto seguido de tsunami que ocorreu no Japão em março de 2011, a cantora fez uma doação de um milhão de dólares para ajudar as vítimas, além de ser fotografada segurando uma bandeira do país com as palavras "Please Help" (em português: Por favor, ajude) escritas no centro, para incentivar outras doações.

.Demi demonstrou seu apoio à campanha "Love Is Louder", promovida pela revistaSeventeen, para a qual tirou uma fotografia na qual aparece com a frase "love is louder than the pressure to be perfect" (em português: O amor é maior do que a pressão para ser perfeito) escrita em suas mãos; ela também gravou um vídeo para a campanha.

 Discografia



 
Até então, a cantora lançou três álbuns de estúdio e seis singles em sua carreira solo. Também participou de três álbuns de trilha sonora e de singles derivados delas e de outros projetos.

O primeiro álbum lançado com sua participação foi a trilha sonora do filme Camp Rock, em 17 de junho de 2008. O álbum estreou na terceira posição da Billboard 200 e, no total, vendeu 1,3 milhões de cópias nos Estados Unidos, sendo certificado Platina pelaRIAA. Um dos singles desse trilha, "This Is Me", cantado em dueto por Lovato e Joe Jonas, alcançou a nona posição na Billboard Hot 100.

Em 23 de setembro de 2008, ela lançou seu álbum de estreia solo, através da Hollywood Records, Don't Forget, que estreou na segunda posição da Billboard 200. O álbum rendeu os singles "Get Back", "La La Land" e "Don't Forget" e foi certificado ouro pela Associação da Indústria Discográfica Americana (RIAA), pela venda de mais de 500 mil cópias.

Seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, foi liberado em 21 de julho de 2009, estreando na primeira posição na parada de álbuns dos Estados Unidos. O álbum rendeu os singles "Here We Go Again" e "Remember December". Em fevereiro de 2010, havia vendido 369 mil cópias nos Estados Unidos. No Brasil, vendeu mais de 20 mil cópias e foi certificado ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Com o lançamento do segundo filme da franquia Camp Rock, Demi gravou diversas faixas para sua segunda trilha sonora. Lançada em 10 de agosto de 2010, assim como a do segundo filme, a trilha estreou na terceira posição da Billboard 200. Em 5 de outubro do mesmo ano, foi liberada a trilha sonora da série do Disney Channel Sonny with a Chance, na qual Lovato foi a protagonista, com quatro das nove faixas cantadas por ela.


Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011. Ele vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos, o que resultou em sua estreia na quarta posição da Billboard 200.

Discos

Demi 2013


Unbroken 2011
 
Live: Walmart Soundcheck  2009

 


 Here We Go Again (Deluxe) 2009


 


  Here We Again 2009



 Don't Forget 2008


 


 Don't Forget (Deluxe Edition)


 


Moves Me (EP) 2007


 


 Clipes Musicas de Demi




1. Moves Me: Antes de ser chamada para trabalhar na Disney, Demi já tentava seguir a carreira musical, e seu álbum “Be Like A Pop Star with Demi Lovato” foi feito em 2004, quando a cantora tinha mais ou menos 12 anos, e com ele, ela também fez um clipe da música “Moves Me”.




2. Shadow: Apesar de não ser um clipe oficial, a gravação de “Shadow” na antiga série americana “Quando Toca o Sino” (As The Bell Rings) de 2007 é considerada como um clipe para a canção, pois ela foi trilha sonora e single da série.




 3. This Is Me: Uma das principais músicas da trilha sonora de “Camp Rock“, primeiro filme protagonizado por Demi, talvez seja uma das músicas mais marcantes da cantora, pois a maioria de seus fãs, conhecem ela desde o filme e se tornaram fanáticos por essa música desde o primeiro momento em que ouviram-na.



4. We Rock: A canção cantada por todos os ‘campistas’ em “Camp Rock“, inclusive Demi, também teve um clipe, e o mesmo contou com a participação de pessoas do mundo inteiro e  inclusive celebridades como Mitchel Musso e Selena Gomez.


5. Our Time Is Here: A canção presente também na trilha sonora do filme Camp Rock aparece em uma cena extra do filme. Para alguns fãs, é considerada como o videoclipe da canção.

6. That’s How You Know: Esta canção foi gravada por Demi para o álbum “Princess Disney Mania”. Ela se apresentou em 2008 nos “Disney Channel Games” e então seu clipe oficial foi gravado.



7. Get Back: O clipe de primeiro single, de seu primeiro álbum oficial de carreira solo, “Don’t Forget“, teve lançamento no dia 28 de Agosto de 2008 e possui mais de 15 milhões visualizações no YouTube.


8. La La Land: Um das canções escritas por Demi Lovato, com a ajuda dos Jonas Brothers, foi seu segundo single do álbum “Don’t Forget“. Seu clipe estrou no dia 19 de Dezembro de 2008 e foi usado para promover também sua nova série, “Sunny Entre Estrelas“, pois teve a particição do elenco. O mesmo também tem mais de 65 milhões visualizações no YouTube.


9. Lo Que Soy: “Lo Que Soy” é uma versão em espanhol da música “This Is Me” e foi lançada em Fevereiro de 2009. O Brasil foi o primeiro país que teve a chance de conferir seu videoclipe que foi divulgado no Disney Channel.


10. Don’t Forget: O videoclipe oficial do terceiro e mais bem sucedido single de Demi Lovato (#41 posição na lista da Billborad), do seu primeiro álbum solo, tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e foi lançado em março de 2009.


11. One And The Same: O videoclipe do filme “Programa de Proteção de Princesas“, com Demi Lovato e Selena Gomez teve seu lançamento um pouco antes do filme ser lançado em Julho de 2009.


12. Here We Go Again: O vídeo da canção foi gravado no início de junho de 2009 e lançado no 29 de Julho, como primeiro single do álbum “Here We Go Again“, através do canal da Hollywood Records, e possui atualmente mais de 7 milhões de visualizações.


13. Send It On: O clipe de Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez para o “Disney’s Friends For Change” foi lançado no dia 11 de Agosto de 2009, a canção que foi feita na iniciativa de promover o projeto do Diney Channel que visa o cuidado com o meio-ambiente. 


14. Gift Of A Friend: Está no YouTube desde 4 de Setembro de 2009, possui mais de 9 milhões de visualizações e é parte da trilha sonora do filme em desenho animado “Tinker Bell e o Tesouro Perdido“.


15. Remember December: O clipe do segundo single do álbum “Here We Go Again“, “Remember December” foi lançado no dia 9 de Novembro de 2009, e agora está com mais de 16 milhões de visualizações.


16. Make A Wave: O videoclipe de “Make a Wave”, do dueto Joe Jonas e Demi Lovato para o projeto “Disney’s Friends for Change” teve seu clipe lançado em 14 de março de 2010.


17. We’ll Be a Dream: O videoclipe da canção da banda We The Kinks com Demi Lovato, foi gravado no dia 28 de março de 2010, em Los Angeles, e estreou em 22 de abril de 2010, na MTV dos Estados Unidos.


18. Can’t Back Down: O Disney Channel exibiu o primeiro videoclipe da trilha sonora do filme “Camp Rock 2: The Final Jam“, “Can’t Back Down”, em 25 de abril de 2010.


19. It’s On: O clipe “It’s On” estreou no dia 11 de maio de 2010, no Disney Channel, como segundo single da trilha sonora do filme “Camp Rock 2: The Final Jam“.


20. Wouldn’t Change a Thing: “Wouldn’t Change a Thing” é uma canção da trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, cantada por Demi Lovato e Joe Jonas. Foi lançada como single da trilha em 23 de julho de 2010.


21. It’s Not Too Late: A cena feita para o filme Camp Rock 2 foi excluída, porém este single continuou na trilha sonora oficial do filme e a cena que seria utilizada tornou-se uma cena extra, podendo ser considerada como o videoclipe da canção.


22. Bounce:  Em colaboração com os Jonas Brothers, Demi Lovato realizou o clipe da canção “Bounce”. Ele foi lançado no dia 16 de Outubro de 2010 na conta dos JoBros.


23. Me, Myself & Time: A primeira performance de Demi Lovato em sua sério “Sunny Entre Estrelas” também teve um clipe oficial que foi transmitido pelo Disney Channel, diversas vezes e também foi publicado na conta de Demi no dia 16 de Abril de 2010.


24. Work Of Art: Em comemoração ao halloween a performance vou gravada para o episódio especial de “Sunny Entre Estrelas”.


25. What To Do: A terceira e última performance solo e oficial de Demi Lovato “Sunny Entre Estrelas”, é o clipe da canção “What To do”.


26. Skyscraper: “Skyscraper” é o primeiro single de Demi Lovato para seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken. Seu videoclipe foi filmado em 16 de junho de 2011, em um deserto nos Estados Unidos e teve sua estreia em 13 de julho de 2011 no E! e no dia seguinte, foi liberado no canal VEVO da cantora, no Youtube. Hoje, o videoclipe possui mais de 38 milhões de visualizações.


27. Give your heart a break: o clipe Give Your Heart a Break de Demi Lovato! A música faz parte do álbum Unbroken e conta uma história de amor, e traz cenas incríveis da diva com o modelo Alex Bechet.


28. Heart attack: Após o lançamento surpresa do novo single da Demi, “Heart Attack“, nesta segunda feira (25 de fevereiro).


 29. Made in the USA: Seu video clipe mais recnte gravado em 2013.


 


Premios e Indicações


 Desde o início de sua carreira, Lovato venceu treze categorias nas quais foi indicada. Sua primeira indicação foi nos Young Artist Awards, onde concorreu para "Melhor Performance em um Filme para TV - Jovem Atriz Principal", por sua performance no filme Camp Rock, porém não recebeu o troféu. Desde então, ela recebeu diversos prêmios e indicações, seja em seus trabalhos em séries, filmes, álbuns, singles e até itens pessoais, como seu perfil no Twitter, que já recebeu o troféu de "Twitter do Ano" nos Capricho Awards.


Vida Pessoal



A jovem teve um breve romance com o ex-vocalista da banda Metro Station, Trace Cyrus. Eles terminaram o relacionamento em julho de 2009, por conflitos de agenda, segundo Cyrus. 
Em março de 2010, Demi confirmou seu namoro com Joe Jonas, que conheceu durante as gravações de Camp Rock. Eles romperam cerca de dois meses depois, embora a cantora tenha afirmado que os dois permanecem amigos.

 Lovato também teve um relacionamento com o ator Wilmer Valderrama.

Entrevista com Demi Lovato, feita pela toda teen

Eu estava vendo o seu DVD e está com uma base bem rock’n roll. Você está com uma camiseta do ACDC, eu queria que você comentasse suas influências, suas bandas preferidas em rock e se você tem uma banda que você prefere entre todas?

Demi: “Minhas influências sempre foram, desde criança, R&B, pessoas como Aretha Franklin. E depois começou a descobrir artistas um pouco mais pop rock, como Kelly Clarkson, que é a artista que eu mais admiro neste momento. E eu gosto de ouvir música pop rock.”

O que você mais gosta e menos gosta na fama? E o que você acha de todas as pessoas que sofrerem bullying poderem se inspirar em você?

Demi: “A pior coisa é viver sempre sob a lente de câmeras e microfones, isso realmente é o que eu gosto menos. E a melhor coisa é que você pode conhecer pessoas em volta do mundo, fazer amigos, pessoas que realmente te inspiram. Eu acho que a melhor parte é essa coisa toda. 
E sobre bullying, quando eu era mais nova, eu sofri bullying. E algumas pessoas me procuram para dizer que foram testemunhas de bullying. Eu acho isso terrível e quero estar lá por elas. E acho terrível as crianças terem que passar por isso. Eu tenho uma irmã pequena numa escola particular e não gostaria que ela sofresse isso e realmente fico preocupada.”

Demi Lovato é um ícone na música, na TV e no cinema. Como esse ícone passa uma mensagem de planeta melhor para os fãs do mundo inteiro? 

Demi: “Eu realmente gostaria de influenciar minha geração, tentar aumentar a autoestima de pessoas que ouvem as minhas músicas, inclusive pessoas que já sofrerem bullying, que é um tema a ser tratado que pode conscientizar toda essa geração.”

Você demonstrou, desde que foi anunciada sua turnê pelo Brasil, uma grande expectativa por esse retorno por causa do grande sucesso que foram os shows no ano passado com o Jonas Brothers. Como foi o primeiro show no Brasil? E você poderia anunciar alguma novidade da nova temporada de Sunny Entre as Estrelas que vai estrear em breve aqui no Brasil?

Demi: “O primeiro show que fiz no Brasil foi no Rio de Janeiro e foi incrível. Foi absolutamente fantástico. Um dos meus shows favoritos em todo o planeta. Eu realmente estava ansiosa para esta turnê porque eu fiz a abertura dos shows dos Jonas Brothers e foi um grande sucesso. Voltar ao Brasil seria realmente excitante. E tive uma recepção calorosa no Rio de Janeiro, com os fãs. E em São Paulo eu acho que o público do show vai ser parecido porque eu já vi fãs no aeroporto, na porta do hotel. E eu estou muito animada porque eu acho que vai ser um dos melhores shows que eu vou fazer na minha vida. E sobre Sunny Entre as Estrelas, vai ter mais romance, mais drama na próxima temporada. Então assista para descobrir!”

Eu queria que você falasse um pouquinho de Camp Rock 2 e Camp Rock 3. Que cena você mais se divertiu e como foi trabalhar com esse pessoal todo?

Demi: “Em Camp Rock 2 vai ter muito mais competição com o campus rival. Tem cenas realmente interessantes nessa competição e são as minhas cenas favoritas. Eu me diverti muito fazendo essa temporada e espero que vocês se divirtam muito assistindo a essas cenas que vocês poderão ver em breve.”

Você sempre aparece com looks legais e se destaca pelas suas roupas. Você gosta de moda? Segue a moda? E qual é o seu ícone fashion?

Demi: “Obrigado. Eu adoro moda. Eu acho a moda divertida porque é como as pessoas conseguem se expressar e eu gosto de estar por dentro da moda diariamente. E meu ícone da moda é Kin Kardashian, porque ela se veste muito bem.”

Eu soube que você é uma grande fã de black metal e quais as suas referências no gênero? O que você tem escutado de novo?

Demi: “Sim, eu sou fã desse tipo de música. Mas ultimamente eu não tenho ouvido muito porque não me sinto muito inspirada, musicalmente falando, para ouvir black metal. Mas uma banda que eu tenho ouvido é Job for a Cowboy."

Você já gravou em espanhol. Gostaria de saber se você pretende gravar mais em espanhol e, de repente, em português?

Demi: “Definitivamente. Eu tenho planos de gravar mais músicas em espanhol. É algo que eu tenho em mente para fazer logo. Eu nunca tinha pensado em gravar em português, mas agora que estive no Brasil, eu acho que poderia ser fabuloso. E quem sabe se poderá acontecer?”

Você já chamou fã para cantar no palco com você. Gostaria de saber se isso será feito em São Paulo também?

Demi: “Definitivamente. Eu adoro. Parte do brilho do show é quando eu convido um fã para vir ao palco para cantar comigo. E eu vou fazer isso no show de São Paulo, como fiz no Rio também. Todas as noites são diferentes, estou em um país diferente. E estou ansiosa para saber como vai ser hoje à noite.”

Queria que você falasse um pouco sobre as campanhas sociais que você faz antibullying. E agora no canal Disney, com uma campanha do meio ambiente. Você acha que uma figura pública tem esse dever? E qual a influência que você acha que você tem com o público?

Demi: “Essa campanha no Disney Channel realmente foi uma oportunidade para mim. Eu, meu amigos, minha família, nós realmente começamos pensando em coisas pequenas a fazer, como não tomar água de garrafinhas plásticas, reciclamos em casa tudo o que é reciclável. Quando escovo os dentes, deixo a torneira fechada. Não gastar tanta água. Realmente são essas pequenas coisas que podemos fazer para mudar o mundo. E sobre o trabalho antibullying, eu estou bastante envolvida, eu dou conselhos para fãs, eu falo com eles, principalmente. Eu vou a escolas e faço palestras. A minha participação é bem direta.”
Você já fez alguma música inspirada em alguém? Você já escolheu alguma lembrança para você levar do Brasil? E qual é?
Demi: “Eu tenho feito composições há mais de seis meses. Mas não me lembro de ter feito uma específica para alguém. Eu já escolhi um monte de lembrancinhas, claro. Inclusive alguns anéis, pulseiras, bijouterias, coisas para levar para meus amigos e minha família.

Eu quero saber como é estar no Brasil com sua própria turnê e não apenas abrindo shows como foi com Jonas Brothers? E como vai ser a turnê de Camp Rock 2 e se esta turnê virá ao Brasil?
Demi: “Camp Rock 2 deve vir ao Brasil, mas eu ainda não sei informar sobre datas. E sobre minha própria turnê, eu estou adorando. Agora eu estou em um momento diferente, tenho meu programa de televisão, meus próprios fãs, é uma situação diferente, mas que eu estou adorando.”

Como foi fazer uma personagem esquizofrênica na série Grey’s Anatomy?
Demi: “Na verdade, ela não era esquizofrênica. Ela tinha uma suspeita de esquizofrenia. De qualquer maneira, eu adorei porque era uma personagem muito intensa. Eu espero, no futuro, ter a oportunidade de fazer este tipo de personagem.”

Você sempre publica no seu twitter que está trabalhando em uma música nova ou em uma letra nova. Você já tem planos de lançar um novo álbum e quais as tendências que você está usando?

Demi: “Eu tenho planos, mas não sei ainda quando vou lançar um novo disco. Mas, como todos sabem, eu gosto de ficar compondo e escrevendo. Eu já tenho músicas novas, mas ainda não sei qual vai ser o estilo desse próximo disco que quero lançar nos próximo 12 meses. Ms vou aproveitar a minha intensidade criativa.”

Como você planeja a transição do público teen para o publico adulto, como tem acontecido com a Miley Cyrus? Como você planeja esse futuro?

Demi: “Eu não sei. Eu vou crescer e eu acho que meu público vai crescer comigo. Vai ser um processo natural de amadurecimento. Atualmente, eu estou feliz em trabalhar para o público teen e para a Disney. Eu espero que os fãs se adaptem naturalmente nesse processo de crescimento.”

Gostaria de saber o que você acha de suas músicas remixadas por DJs? E qual o seu DJ favorito?

Demi: “Eu nunca fui muito de ouvir música eletrônica. Mas adoro ouvir minha música em versão eletrônica feita por algum DJ. Eu acho que seria um jeito de mais pessoas conhecerem as minhas músicas. Tem uma banda que se ofereceu para fazer remix de um música minha e estou realmente animada com mais essa opção.”

Ainda falando da sua carreira, gostaria de saber essa evolução do primeiro CD para o segundo CD e quanto o passar do tempo influencia você no seu trabalho?

Demi: “Eu realmente sinto que houve uma evolução do primeiro disco para o segundo. Eu me sinto mais confiante e acho que isso até dá para notar nos meus shows.”

O que mais te marcou na sua passagem pelo Brasil? Você tem intenção de colocar influência brasileira nas suas músicas?

Demi: “Sim. Quando eu estiver aqui por mais tempo, no Brasil, definitivamente sim. E o que mais me marcou? Foi a comida brasileira, as influências da música.”

Você gostaria de fazer um filme fora da Disney? Você tem vontade de fazer um filme como o que foi escrito para a Miley Cyrus, The Last Song, e como seria esse filme e o que você gostaria de ter nesse filme?

Demi: “Na verdade, eu gostaria de produzir o meu próprio filme um dia. Eventualmente, dirigir um filme ou escreve o roteiro. Mas atualmente eu tenho recebido muitas ofertas para fazer filmes, mas não está dando tempo porque eu estou ocupada com a música e com as séries da Disney.”

A verdadeira história de Demi Lovato. Emocionante!


A estrela da Disney sofria Bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo” disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.
Durante a sua infância, lutou contra a Bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia.
Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo.
Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar” 
“Foi uma forma de expressar a  ergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”
Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
com 15 anos recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela rimeira vez.”Quando aquela foto apareceu fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre estrelas.
Logo depois veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demõnios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
” Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério.”
Durante a turnê seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer não.
Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos.
“Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.”
Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch, as marcas resultantes podem ser vistas nessa foto, do TMZ.
“Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei  e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “Não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” e foi exatamente o que ela fez.
Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era Bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras.
” Eu não tinha idéia do que era Bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era Bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava, sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso, daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca.”
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo.”Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”
“A menssagem é para mim: Fique Forte. Elas foram escritas assim para que posa as ler. Entâo todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte.”











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...