Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14.10.13

Apps Para Editar Fotos

Olá blogueiras, recentemente estava procurando um app novo para editar minhas fotos, sabe, queria um efeito diferente e inovador, então me deparei com o blog super fofo: Cabide Colorido e adorei, encontrei um top 5 com aplicativos incríveis para editar fotos e simplesmente perfeito.
Vai ai alguns aplicativos fofos que passei a usar para editar fotos.

Vintique
Esse é o meu preferido! A quantidade de filtros, texturas e molduras desse app é fora de sério! Ele tem um layout super retrô e ícone é uma fofura (confesso que baixo vários apps só por que o ícone é bonitinho). Está disponível para IOS e Android. (No Itunes custa R$0.99).

Vintique

Mirrorgram
Comecei a notar que vários perfis no Instagram estavam postando fotos com efeito espelhado, algumas bizzaras e outras até que bem bonitas. Pensei, e por que não baixar para testar!? Adorei! Baixem vocês mesmas e me digam o que acharam! Disponível grátis para IOS.

Mirrorgram

Line Camera
Esse é um aplicativo bastante conhecido por ser muito completo. No LINE você pode escolher entre dezenas de filtros diferentes, adicionar stickers fofos, molduras e até escrever ou desenhar na foto escolhida!! Eu adoro os stickers e uso mais esse aplicativo para ficar colando coisas fofas das fotos. Disponível gratuitamente para IOS e Android.

LINE Camera

Bokehful
Quem não é apaixonada pelos efeitos de câmera noturna ou corações espalhados pela foto que atire a primeira pedra. Eu acho uma fofura os brilhinhos  dando a sensação de ‘hard party’ ou os corações super ‘the loves is in the air’ nas fotos. Achei o Bokehful para IOS que custa R$0.99 e o Real Bokehful para o Android Free!

Bokehful

LabelBox
LabelBox é um aplicativo para adicionar tags e legenda nas fotos. Mas as tags e legendas deixam tudo super mega fofo! Vejo perfis do Instagram usarem muito esse app quando querem fazer sorteios ou colocar valor em peças de lojas! Disponível gratuitamente para IOS e Android.

LabelBox

O legal é que, quem não gosta muito de Instagram, pode compartilhar todas as fotos editadas nesses aplicativos citados acima, diretamente do aplicativo para o o Facebook, Twitter ou E-mail.
Eaí, acho que é hora de fotografar muito e editar todas as fotos. O que acham!?

Gostaram dos Apps? Então vai lá no site fofo e comenta: http://cabidecolorido.com.br/apps-fofos-para-editar-fotos-do-seu-celular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário