É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.10.13

Antes e Depois'

Chegando o dia das crianças, cheias de festas e comemorações para participar, milhares de presente tudo muito divertido não é?
Recentemente estava olhando minha foto de quando criança e pensei: Meus Deus como eu era feia" kkkkk. Não que eu tenha mudado muito rsrs', mais é sério eu não acredito como tinha coragem de tirar fotos tão esquisitas, e ainda me sentia a Barbie, kkkkkk. Mas apesar de toda beleza extravagante, kkkkk, adoro minhas fotos antigas, pois posso relembrar meu passado, momentos bon e ruin, momentos que daria tudo para que pudesse voltar a tráz...
Então começei olhando as fotos dos artistas que eu gosto de quando eles eram crianças e.... Acho que não era so eu que era feinha hien, kkkkkkkk. 
Vai ai umas fotinha dos melhores. Passado e presente.
Primeiro vem minha fofo:


Famosos;



  • Vamos combinar né,a Chris era muito fofa, e agora ta um mulherão


  • As Gemêas mais Queridinhas, ficaram mais lindas do que nunca, dez de pequenas muito lindas.

  • A Je ficou muito linda heim galera, o tempo fez muito bem pra ela.

  • Ain que tudo, o Justin era muito fofo né minha gente?

  • Genteee, eu não achei foto dele criança mais achei essa, JESUS AMADO rsrs' ele era muito estranho quando mais novo. Foi só eu que achei ?

  • Muito fofa né galera ? Eu amei a Liv criança, vontade de apertar as bochechas haha'

  • O tempo fez muito bem pro Zac, muita mudança haha'

  • E novamente o tempo milagroso haha'. A Paris ficou muito Diva.

  • Olham que coisa mais fofa do mundo ? Não mudou nada, mulher com rostinho de menininha ain :3


  • E por último o Famoso pimentinha, Macaulay eu prefiro ele criança seriamente pessoal rs'
 

Fotos e comentarios via: http://estiilocarol.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...