É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.10.13

A verdade machuca



Tinha tudo pra ser como qualquer outra fria noite. Eu o tinha ao meu lado para me esquentar e nada mais me importaria. Se bem que, no fundo talvez algo me incomodasse. No fundo, precisava eu enfrentar alguns medos e tocar em assuntos que eu sabia que iria doer. Por mais que a verdade pudesse machucar, sabia eu que a duvida me angustiara por muito tempo.

Então surge a possibilidade e a hora de agir. Respire fundo e sinta seu coração parar por alguns segundos. Sendo assim dizer para sí: é agora. Pensar algumas vezes em que frase dizer, procurar por diversas maneiras de entonar, buscar palavras que possam se adequar. No fundo, nada iria expressar tamanha frustração de uma forma que não julgaria ser dramático ou exagero.

Cada palavra que sairia de sua boca, só confirmaria os meus temores. Era hora de ser forte, hora de ser compreensiva. Havia eu tirado um peso de minhas costas, algo a menos para pensar e ao mesmo tempo, acabara de arrumar mais um milhão de motivos para criar paranoias e me torturar.



Aquele dia percebi que eu deveria ser mais compreensiva e aprender a me comunicar melhor. Que por mais dolorida que fosse a verdade, era necessário saber. 

Percebi eu sempre teria alguma frustração e angústia comigo, percebi que sempre vão haver problemas.  Mas vamos esquece-los por hoje... porque essa noite você vai pertencer a mim na mesma proporção que eu vou pertencer a você. Bendita noite que eu percebera ser mais forte do que imaginava. Bendita noite que eu percebera que nós eramos mais forte do que imaginavamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...