É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.9.13

Onde Consegui Ilustrações? Sites'


Eu sempre digo que as ilustrações são uma parte essencial no blog. Um dos fatores de muitas pessoas gostarem do Thaís Sempre Diz é essa menina gata que fica aí em cima no banner.

Para encontrá-la, pesquisei muito na internet e em sites específicos onde se encontra facilmente ilustrações lindas. Para ajudar vocês blogueiras, nesse post vou mostrar uma lista com esses ótimos sites:


Esse aqui é para quem gosta de desenhos em mangá. Conheci na época em que assistia muito anime e explorava o site o dia inteiro. Meu ilustrador preferido do DeviantArt é o Tknk, e essas são os desenhos que eu mais gosto:

01 / 02 / 03
Além de fotografias, o We Heart It também possui algumas ilustrações. Para achar, basta pesquisar por "Illustration" e salvar a que mais gostar.
3 - Favim

O que mais gosto do site é o método de pesquisa: é possível procurar mais de uma tag. Por exemplo, você pode pesquisar "girl" e "cute" ao mesmo tempo, facilitando nossa busca.

01 / 02 / 03
Esse site aqui é o que tem minhas ilustrações favoritas! Os desenhos não são tão fofos como nos outros sites, mas são lindos e intensos. O ilustrador que possui um traço mais fofo é o Teo Zirinis:

01 / 02 / 03
Algo interessante do site é o fato de que podemos tornar todas as ilustrações em capinhas de celular, camisetas e até almofadas.


5 - Compre uma ilustração personalizada
Essa opção vale a pena já que deixa o blog mais pessoal e personalizado. Os preços dependem do ilustrador, então você apenas deve pesquisar se o valor cabe em seu orçamento.
Algumas ilustradoras que recomendo são:

Laís Herculano: dona do blog Meus Dezoito Anos, seus desenhos possuem um traço muito característico e fofo. Para fazer uma encomenda, clique aqui.




Laura Arruda: Também vemos os desenhos característicos da Laura. Para uma encomenda, mande mensagem no facebook.



 

Postagem Via: http://www.thaissemprediz.com/ 
Fofíssimo esse blog. Sugiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...