É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.9.13

O meu hoje....

 

Ainda me recordo de quando eu era menor, de quando eu era aquela menina fraca e frágil que fazia de tudo pra agradar a todos a sua volta, lembro que eu guardava a minha dor no bolso pra ajudar a o meu amigo, e em vez de ficar só com a minha dor, vivia duas ou ate três dores ' lembro que essas pessoas nunca me retribuirão, nunca me agradeceram ' me deram as costas e mesmo assim eu corria atrás, mehumilhava ' deixava elas pisarem em mim. mais dae o tempo foi passando ee eu percebi que não vale a pena, não vale a pena correr atras de alguém que não se importa com você. Não vale a pena esquecer de si própria pra dar atenção a quem não quer sua atenção. Ae eu paro e vejo no que eu me tornei hojee ' Uma pessoa amarga, fria, magoada , frigida, e afligida pelas ruínas do mundo, das pessoas ' e isso doi ! saber que eu já não vivo mais dentro de mim, é como se meu corpo tivesse aqui, mais minha alma vagasse por ae sem sentido . Me pergunto o que aconteceu comigo mais não sei ' só sei que hoje eu sou o oposto de tudo que eu era ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...