É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.9.13

O meu antes o meu hoje




 Sempre que olho pra traz e vejo as os meus erros , os meus antigos problemas e os meus problemas recentes ' penso : como queria votar no tempo ' como eu queria que as coisas não fosse como são hoje ! antes, brigávamos por uns simples brinquedo, chorávamos por um simples bombom ' mais hoje não, a vida não é mais do mesmo jeito. Antes caímos e cortávamos os joelhos, as mãos, ou ate mesmo os pés ' mais hoje o que é cortado é o coração, o que doí é a magoa guardada ' a tristeza escondida ! tudo isso e muito mais. É muito ruim ! Quando eu era criança queria crescer, hoje que sou quase adulta queria voltar a ser criança , porque já tem uma frase que diz : ” Joelho ralado doí menos que coração machucado. ” e é verdade Acredite !
~~ WalériaKethylinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...