É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.9.13

Melhor...

 

' Hoje eu amanheci melhor do que ontem , eu acho ! não sei bem descrever, mais sei que estou me sentindo mais leve ' porém sozinha ' mais estou leve ! como se algum peso tivesse saído de cima de mim, da minha alma. Hoje eu to mais feliz , mais feliz do que os dias anteriores ' mesmo encarando a minha realidade, os meus problemas ' mais de fato, amanheci melhor. Sei que tudo que eu estou vivendo ainda estar ao meu redor ' ainda estar aqui, mais hoje eu só quero esquecer, esquecer de tudo e pensar que eu sou uma pessoa normal que não tem feridas no coração, que não tem magoas, nem ilusão, hoje eu simplesmente quero pensar que eu sou feliz de verdade, quero mergulhar nessa ilusão e acreditar que ela é um sonho bom *-*

~~ WalériaKethylinn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...