É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.9.13

Ilustrações: Juliana Rabelo

Acredito que muitas de você blogueira ja perceberam que eu sou apaixonada por ilustrações né? Proucuro sempre ilutradoras novas para colocar seu trabalhos no meu blog. Adoro a forma de como dezenha, a variação de cores e de expressão. Tudo é muito perfeito, tenho até inveja delas, é serio... Aqueles desenhos são lindos, fofos e romanticos.
Descobrir mais uma Ilustradoras com desenhos adoraveis. Juliana Rabelo...
A Ilustradora: Juliana Rabelo é uma cearense de 21 anos que simplesmente me cativou com suas ilustrações. No quarto ano de Design de Moda, é apaixonada por desenho desde criança, paixão que só aumentou e foi aprimorada com o ingresso na universidade.
As ilustrações de Juliana são encantadoras: os traços dela são de extrema doçura. Leves, suaves e delicados, alguns deles me fazem entrar em uma atmosfera de sonhos.
Ela já fez cursos de fotografia, desenho de moda, pintura digital com photoshop e, recentemente, terminou um de Arte Finalização. Hoje ela é bolsista de um projeto de Ilustração para Moda da Universidade Federal do Ceará e dá cursos e aulas de desenho, além de lecionar um curso de desenho de moda na Opa! Escola de Design. Mas o que Juliana ama mesmo é se perder em horas ilustrando.Você pode encontrar mais sobre o trabalho da Juliana no blog dela, o Drops de Ilustração, onde ela mostra um pouco mais da criação de suas obras, no Facebook e no Flickr com várias outras ilustras. Por fim tem um vídeo lindo da Juliana em todo o seu processo de ilustração, pura inspiração.

Obras da July 
 
 
 
 
 
 
Ingressei no curso de Estilismo e Moda da Universidade Federal do Ceará em 2009.1. Hoje, o curso é Design de Moda, o período letivo é 2013.1 e eu tou quase me formando!
Durante o tempo de academia, fiz alguns cursos por fora na área de Fotografia, Desenho de Moda, Pintura digital com Photoshop e Arte Finalização.
Acho que fui bolsista em 95% da minha vida acadêmica. Já fui substituta de projetos, já fui monitora voluntária por um semestre das disciplinas de Desenho de Moda e Representação Plana e, desde 2011, sou bolsista do projeto de extensão Bolsa Arte, cuja temática é Ilustração para Moda. 
Nesse tempo, aprendi e aprimorei técnicas e conhecimentos sobre ilustração; ministrei oficinas de curta duração, organizei minicurso, fiz pinturas performáticas, redigi um artigo científico e fui premiada duas vezes consecutivas!

Já passei por três estágios no setor de estilo/criação, mas não consegui ficar nem seis meses em nenhum deles, e atualmente acredito que isso seja um sinal: vou viver de ilustração. Ou tentar (:
- See more at: http://dropsdeilustracao.blogspot.com.br/p/juliana-rabelo.html#sthash.f0EOMVdk.dpuf
Ingressei no curso de Estilismo e Moda da Universidade Federal do Ceará em 2009.1. Hoje, o curso é Design de Moda, o período letivo é 2013.1 e eu tou quase me formando!
Durante o tempo de academia, fiz alguns cursos por fora na área de Fotografia, Desenho de Moda, Pintura digital com Photoshop e Arte Finalização.
Acho que fui bolsista em 95% da minha vida acadêmica. Já fui substituta de projetos, já fui monitora voluntária por um semestre das disciplinas de Desenho de Moda e Representação Plana e, desde 2011, sou bolsista do projeto de extensão Bolsa Arte, cuja temática é Ilustração para Moda. 
Nesse tempo, aprendi e aprimorei técnicas e conhecimentos sobre ilustração; ministrei oficinas de curta duração, organizei minicurso, fiz pinturas performáticas, redigi um artigo científico e fui premiada duas vezes consecutivas!

Já passei por três estágios no setor de estilo/criação, mas não consegui ficar nem seis meses em nenhum deles, e atualmente acredito que isso seja um sinal: vou viver de ilustração. Ou tentar (:
- See more at: http://dropsdeilustracao.blogspot.com.br/p/juliana-rabelo.html#sthash.f0EOMVdk.dpuf
Ingressei no curso de Estilismo e Moda da Universidade Federal do Ceará em 2009.1. Hoje, o curso é Design de Moda, o período letivo é 2013.1 e eu tou quase me formando!
Durante o tempo de academia, fiz alguns cursos por fora na área de Fotografia, Desenho de Moda, Pintura digital com Photoshop e Arte Finalização.
Acho que fui bolsista em 95% da minha vida acadêmica. Já fui substituta de projetos, já fui monitora voluntária por um semestre das disciplinas de Desenho de Moda e Representação Plana e, desde 2011, sou bolsista do projeto de extensão Bolsa Arte, cuja temática é Ilustração para Moda. 
Nesse tempo, aprendi e aprimorei técnicas e conhecimentos sobre ilustração; ministrei oficinas de curta duração, organizei minicurso, fiz pinturas performáticas, redigi um artigo científico e fui premiada duas vezes consecutivas!

Já passei por três estágios no setor de estilo/criação, mas não consegui ficar nem seis meses em nenhum deles, e atualmente acredito que isso seja um sinal: vou viver de ilustração. Ou tentar (:
- See more at: http://dropsdeilustracao.blogspot.com.br/p/juliana-rabelo.html#sthash.f0EOMVdk.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...