É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.9.13

Ilustrações de Garance Doré

Blogueira que além de escrever, fotografar, e muitos outros talentos, ela também desenha. Estou falando da querida Garance Doré, vocês conhecem? Aqui um pouquinho do trabalho dessa artista!
A Garance é francesa, tem 37 anos e escreve no blog que leva seu nome. Começou a carreira como ilustradora em Marselha, no sul da França, onde morava quando criou seu blog, em 2006. Confessa que jamais pensou que iria trabalhar com moda, ou coisas do gênero.
Tudo mudou quando ela começou a publicar suas ilustrações na internet, aí vieram os convites para desenhar para vários clientes em Paris. Depois foi morar em Paris. Entre os vários convites, estavam os desfiles de alta costura, onde além de desenhar, ela também fazia cobertura dos eventos e fotografava. Daí para ser conhecida, foi bem rápido.
Uma curiosidade, ela diz que não lê blogs de moda, acreditam? Prefere acompanhar tumblr de pessoas desconhecidas, achei bem curioso uma blogueira não ler outros blogs do mesmo gênero.
Trouxe algumas das ilustrações pra vocês conhecerem, vamos conferir?


Gostei dos seus traços delicados, viram que legal a ilustração dos sapatos com flores? Meu preferido 

Uma de suas frases que me chamou bastante a atenção:
“O que me inspira, na realidade, são pessoas que preenchem antes o interior que o exterior –  e que têm muito a compartilhar com o outro. Se a pessoa é apenas um envelope, uma roupa e nada dentro, me canso rápido. E é isso que tento mostrar no meu blog”.
Quantos talentos tem uma mesma pessoa hein meninas?!? Gostei de conhecê-la um pouco mais. Espero que também tenham gostado.

Querem conferir um pouco mais os trabalhos da Garance Doré?

Twitter: https://twitter.com/garancedore
Pinterest: http://pinterest.com/garancedore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...