É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

27.9.13

Escolha Sua

 Cabeça confusa. E coração mais ainda. Porque que a gente não gosta de quem gosta da gente ? Eu realmente não entendo. Parece que o coração sabe que só é feliz com aquela pessoa, mas o que fazer quando ela não quer mais saber de você? Eu sinto isso, sinto que você fez o que eu disse : me esqueceu. Mas não percebeu que eu falei da boca pra fora? Eu falei aquilo mas era você ignorar e continuar me amando. Coração idiota, nunca me obedece, só faz merda. Eu estou sufocada demais com esse sentimento, quero matar ele antes que ele me mate, mas toda vez que te vejo perco o chão (e a razão) e parece que toda nossa história passa como um filme na minha cabeça em questão de minutos e minha única vontade é me jogar nos teus braços, não importa as consequências que vou ter que arcar depois. E o pior é que você sabe que me tem nas mãos e a qualquer momento é só me chamar que eu vou correndo te ver. Mas estou cansando de ser tão idiota assim, agora esta nas suas mãos, ou você me quer ou não quer. Eu juro que se a resposta for não eu vou seguir meu caminho e nunca mais te procurar, mas faça o mesmo, viu ? Não venha mais atrás de mim porque vou tentar ser feliz sem você. Vou tentar seguir minha vida tentando esquecer nossa história e fingir que você foi só mais um. Vou salvar seu número no meu celular como "Não atender" pra não correr o risco de você ligar e eu atender, porque se eu apagar quando você ligar não vou saber quem é (mentira,eu sei seu número decorado, mas vou esquecer). E é isso ai, eu te quero, quero sim, e muito, mas não depende só de mim, e não vou implorar pelo seu amor, e pelo de ninguém, amor a gente dar porque quer e não porque a outra pessoa implora, esse tipo de amor não quero pra mim.
-Innara Araújo
Texto Via:  http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...