É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.9.13

Só queria um tempo


As vezes eu só queria da um tempo em tudo sabe, sumir por uns dias ' sem dizer a ninguém. Simplesmente sumir ! dar tempo pras pessoas e da tempo pra mim mesma. Mais eu não consigo ' eu não tenho esse poder infelizmente . isso me deixa angustiada, cada dia mais eu me sinto mais distante das coisas, das pessoas, do mundo e ate de Deus. é como se eu tivesse sumindo aos poucos, implorando por socorro e ninguém percebe ' porque minha voz ja se perdeu e ninguém consegue enxergar as minhas palavras ditas pelo olhar ' infelizmente eu não sei o que fazer, nem pra onde ir , muito menos pra onde correr ' vou deixando a vida me levar, quem sabe ate o mundo acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...