É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.9.13

100 Curiosidades sobre mim!


01 - Não sou entimental
02 - Não choro facil
03 - Só durmo de bruços.
04 - Sou tímida demais.
05 - Sou viciada em música.
06 - Eu consigo passar o dia comendo.
07 - Não sou fã enlouquecido de ninguém. Bom... Só um pouquinho de Taylor Lautner e Sobrenatural. kkk'
08 - Quando estou triste, gosto de músicas alegres.
09 - Sinto ciúmes facilmente, e quando sinto…
10 - Minha chatice ainda vai me render uma boa surra.
11 - Morro de ciúmes mas não falo.
12 - Odeio quando fico com raiva das pessoas.
13 - Sou apaixonada por NY, Paris e Japão.
14 - Sou flamenguista
15 - Se gosto de uma música, escuto ela até enjoar.
16 - Adoro Morango com leite condensado.
17 - Já fui fã da xuxa. kkkkkkkkk'
18 - Amo chocolate.
19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que todas as indiretas são pra mim.
21 - Amo o frio, odeio o calor.
22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter um irmão mais novo
23 - Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil.
24 - Adoro coisinhas coloridas...
25 - Acho Taylor um gato.
26 - Eu perco muita gente facilmente.
27 - Comia a unha. "Mais conseguir deixar ela crescer um pouquinho". kkk'


 28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio.
29 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.
30 - Minha irmã é muito chata e irritante, mais sinto falta dela quando ela sai de casa por uns tempos.
31 - Sou apaixonada por Hip-Hop
32 - Queria ter mais um irmão bêbe.
33 - Adoro fotografia
34 - Quero ser veterinária
35 - Tenho uma paixão incondicional pelo nome winchester.

36 - Se pudesse escolher, seria mae de uma menina na primeira gravidez
37 - Não largo meu cel
38 - Tenho mania de me sentir sozinha.
39 - Sou de lua, costumo mudar o meu humor sempre
40 - amo meu violão apesar de não gostar de tocar
41 - Adoro falar gírias na internet
42 -Tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Uso aparelho fixo
44 - Gostava mais do meu sorriso antigamente.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém ou algo importante pra mim. 46 - Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas.
47 - Pequenas coisas me marcam demais.
48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
49 - Tenho raiva de mim mesma as vezes.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, fanfics, poemas.
52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Eu já me apaixonei por um cara que nem me deu bola e me arrependo disso.
54 - Nunca vivi um amor de verdade.

55 - Não tenho paciencia pra nada
56 - Me esforço pra ser uma pessoa mais legal.
57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me achava metida antes de me conhecer.
59 - Algumas pessoas não falaram muito comigo depois de me conhecer.
60 - Outras passaram a me amar. (é o que dizem)
61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema.
62 - Nunca fico com medo depois de ver CSI e filmes de terror. Só penso neles quando vou dormir.
62 - Acredito em Deus. 

63 – Sou a diferente da família em todos os aspectos.
64 - Adoro lugares escuros. 
66 – Eu não gosto de mimação.

67- Odeio Novelas
68 - Falo alguns palavrões, mas estou tentando parar.
69 - Sinto falta de muita gente da minha antiga escola.
70 - Eu sinto nojo por 99% das pessoas da minha antiga escola.

71 - Odeio a segunda feira.

72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu odeio mais que a segunda.

73 - Odeio quando me acordam cedo, fecho a cara pro resto do dia.

74 - Quando estou triste, fico de mal humor.

75 - Tenho forms.

 76 - Sou difícil de me apegar às pessoas.

77 - Quase nunca sonho.

78 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.

79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.

80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.

81 - homem cheiroso sempre chama minha atenção

82 - Acho ridículo garota que precisa de status pra ser feliz.

83 - Não consigo fazer comentários maldosos.

84 - Sou completamente apaixonada por perfumes doces

85 - This is me é a música mais linda do mundo, não adianta.

86 – Alguns garotos são um completo idiotas.

87 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando.

88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.

89 – amo cor-de-rosa

90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.

91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.

92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.

93 - Meu quarto é tudo pra mim.

94 - Amo o nome Jack e Jhennifer,quero que minhas filhas se chamem assim

95 - Odeio gente Chata.

96 - Sou idiota, quieta e boazinha.

97 - Se não fosse tão pessimista, seria mais feliz.

98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.

99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.

100 - Estou com sono e com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...