É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.8.13

Viva a sua vida do seu jeito


Não consigo aceitar o fato de uma palavra ser tão usa nos dias de hoje sem ao menos as pessoas sentirem o significado dela.
As pessoas hoje se sentem tão sozinhas abandonadas que buscam em qualquer, qualquer forma de carinho e atenção a ilusão de estarem apaixonadas, amando...
Sinceramente não entendo para que tanta mentira, para que tanta vontade de encontrar o "amor da sua vida", pessoas vem e vão, a fato de não se apegar a primeira pessoa que diz que gosta de você, não significa que ela gosta, apenas gosta da sua companhia, ou de algo que você falou, nem por isso ela te ama.
E quando o "amor" acaba, "ai eu não consigo viver sem ela(e)", o meu coração se mata, juro, você vivia antes o fato de ter encontrado uma pessoa que te tratou bem durante um tempo, não significa que ela virou seu coração que você não consegue viver sem. Tudo... Tudo passa, simples assim.
Não é porque não digo "Eu te amo" que não sinto nada, eu apenas não te amo é simples, não vou iludir ninguém,  não estou carente nem nada do tipo, só cansei de tanta falsidade, de tanta carência afetiva e emocional.
Então faça um favor para si mesma (o), aproveite a vida é uma só, não se prenda em ninguém pelo simples fato que uma sociedade dizer que você tem que namorar, noivar e casar... Fique, namore termina namore de novo, mas viva a sua vida do seu jeito e seja feliz e não clichê!
 Boa sorte e tudo de melhor a você; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...