É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.8.13

Saia do tédio


Sou uma pessoa que vive entediada, serio, por mais que eu passe o dia todo me divertindo quando chega a noite eu fico entediada, se eu fico sem nada pra fazer fico estressada. Espero que gostem.

1. Ler um livro - Se você gosta de ler este é o momento exato para isso. Que tal ler um livro que você nunca leu ou um que esteja guardado no fim da estante? Que tal reler aquele livro favorito?, o que não falta é opções.

2. Aprenda uma receita - Eu gosto muito de cozinhar e aprender receitas novas é ótimo. Hoje em dia o que mais tem na internet são sites de receitas, aprenda inove. Já fiz um post ensinando como fazer Torteletes, quiser aprender a fazer clica Aqui.

3. Conheça novos filmes - Essas é uma das coisas que ais faço quando estou entediada, assisto filmes, é muito bom porque sempre acabo assistindo um que não conheço e acabo sempre trazendo mais filmes pra categoria Eu Assisto.

4. Fotografe - Use suas ideias para obter ótimas fotos. Vale tirar de qualquer coisa mesmo: animais, natureza, pessoas. Use sua criatividade + a falta do que fazer.

5. Aprenda um DIY - Quer decorar algo ou fazer uma biju sozinha? Ai está a utilidade dos DIYs, você vai sempre aprender a fazer algo novo, diferente e até único, entre suas amigas.

6. Ligue para alguém - Sabe aquela amiga ou amigo que você não fala faz tempo? Que tal ligar pra ele, ou mandar uma sms. Isso é sempre bom, tente sempre manter contato com seus amigos. Que tal marcar um reencontro

7. Visite alguém - Adoro visitar minha avó, meus irmãos, meu pai, meus amigos... Mas nem sempre tenho tempo, ou muita vontade. Mas é visitar minha avó é ótimo, porque eu nunca fico no tédio, jeitinho de vó .
8. Fazer uma faxina - Até que meu guarda-roupa ta precisando mesmo de uma organização. Pra ser sincera, só recomendo essa opção pra quem não tiver mesmo o que fazer, eu odeio fazer faxina, mas as vezes é minha unica opção pra sair do tédio e aproveito e dou uma conferida nas minhas roupas.

- Via: http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...