Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3.8.13

Pode ter certeza


Nos dias de hoje, os contos de fada são diferentes. Essa coisa de desejar amor eterno não existe mais. Isso de esperar por sua alma gêmea ficou pra trás. Já não vejo mais o termo "príncipe encantado" ser usado, nem mesmo por crianças. A magia dos relacionamentos ficou perdida no tempo... Ainda existe, mas é coisa rara de se ver.

Sua amiga diz que na noite passada se encontrou com aquele garoto, e que ele passou um bom tempo olhando nos olhos dela. Você suspira e imagina como seria se tivesse alguém assim. Isso é bonito, mas peraí, olhar nos olhos é normal. Ou não? Não. Pequenos gestos que demonstram carinho já entraram em extinção há um bom tempo. Os meninos de hoje em dia vivem com os olhos no seu corpo, e isso se você tiver sorte, porque existem aqueles que vivem com olhos no corpo da sua amiga.


Há uns dez anos atrás, minhas amigas perguntavam como eu queria que o meu namorado fosse. Eu, na inocência de acreditar que podíamos escolher um homem por suas caracteristicas, respondia: "Quero que o meu marido seja companheiro, engraçado, delicado, fiel, amigo e muito bonito". Ênfase no marido, só pra mostrar que o casamento também era muito desejado... Coisa que nem eu sei se quero mais. Mas, voltando ao assunto... O que eu quero mostrar, é que hoje em dia a maioria das mulheres se contenta com apenas uma dessas caracteristicas. E isso não é certo! Ou é companheiro, ou é fiel, ou é engraçado, ou é. Mas todas sabem que não deveria ser.

Vou aproveitar uma palavra que usei no segundo parágrafo desse mesmo texto pra fazer uma comparação. Animais em extinção são diferentes de animais extintos, ou seja... Esses homens ainda não acabaram, só estão escondidos, ou longe de você. Fica a dica pra mulherada que está entrando nos seus primeiros relacionamentos agora: Não se contente com pouco. Não suporte ignorância e falta de educação. Fidelidade não é tudo. Beleza não conta.

Adianta ter um homem fiel que te chama de chata e te interrompe sempre que você quer falar algo? Do que adianta ter um namorado que te acompanha em tudo, mas na primeira oportunidade, sai com a vizinha e só volta no dia seguinte? Pra que você quer um homem bonito que te deixa sozinha todos os sábados pra sair com os amigos? Nada, não adianta nada, não ajuda em nada, não acrescenta nada.


Acredite: Ainda vale a pena esperar pelo cara certo! Isso pode demorar, mas ele vai aparecer. E se não aparecer? Pode ter certeza, você vai aproveitar muito mais viajando e saindo com as amigas do que amarrada em um namorado/marido que não te faz feliz.

Via: www.garotasdizem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário