É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.8.13

Peixes não pedalam


Não suporto ver mulher se lamentando. Nunca escuto um "eu não consigo" calada. Nunca saio sem dar a minha opinião. Não é possível que mesmo depois de tantos protestos, tantos sutiãs queimados e cartazes escritos, algumas mulheres ainda não consigam acreditar no seu potencial. 

Pare por um minuto e preste atenção em tudo que está ao seu redor... Temos várias de nós dirigindo empresas, comandando cidades, estados e até o nosso país. Diariamente podemos ver inúmeras mulheres dirigindo seus próprios carros, construindo suas casas e cuidando de suas famílias. Fazem tudo isso de salto alto e ainda tiram um tempo pra amar e se divertir.Juro.
                                                       
Por que é que mesmo com tudo isso acontecendo tão perto de você, sua auto-estima continua tão afetada? Por que é que você ainda não consegue acreditar que é capaz? O que falta pra você seguir em frente e correr atrás dos seus sonhos e objetivos? Se for um empurrão, considere o parágrafo abaixo como o tal... 

Mulher pode e deve ser independente e conquistar suas próprias coisas. Temos capacidade, força de vontade e somos muito mais fortes que a maioria desses homens que você vê por ai. Eles mantém o foco pra conquistar seus ideais, e nós? Recebemos obrigatoriamente o melhor treinamento de todos. A vida nos prepara! Menstruação, gravidez, parto e salto alto. Pronto, aprendemos a aguentar o inconveniente, a dor, a espera e o sacrifício. O que falta? Você entender, de uma vez por todas, que é possível e que você sabe viver feliz sozinha. Afinal... Uma mulher precisa de um homem tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...