É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.8.13

Lições da Héroinas.

Mulher Maravilha, Mulher-Elástica e outras heroínas têm muito a ensinar! Veja o que você pode aprender com elas.

- Mulher Maravilha
Uma das heroínas mais famosas da ficção, a Mulher Maravilha é forte, determinada, justa e sábia. Além dos seus poderes, ela tem objetos que a ajudam: dois braceletes indestrutíveis, que usa para desviar projéteis e raios; uma tiara que pode ser usada como bumerangue e um laço mágico inquebrável que faz com que as pessoas tocadas digam a verdade. Aprenda com ela que não é preciso comprar tudo o que você vê pela frente, basta investir nas coisas certas (e também de que uma mulher prevenida vale por duas! Hahaha).

- Helena Pêra (Mulher-Elástica)
Helena Pêra de "Os Incríveis" tem uma habilidade muito especial: seu corpo elástico e flexível. Além de ser mãe e esposa. Salvar o mundo o casamento, cuidar dos filhos e da casa não é tarefa pra qualquer um. Aprenda com ela que às vezes é preciso se contorcer para enfrentar obstáculos, mas que seus sonhos estão sempre ao seu alcance!

- Chun-Li
A lutadora de "Street-Fighter" pode não ser tão forte quanto os outros personagens, mas é a mais rápida e ágil. Além disso, Chun-Li é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta! Inspire-se nessa lutadora incrível e não deixe ninguém te dizer que algo "é para meninos", mostre que você tem tudo o que é necessário para conseguir o que deseja!

- As Panteras
As Panteras são um exemplo para qualquer garota. Além de lindas, as três são super inteligentes, estudaram MUITO e sabem tudo sobre tecnologia. Viu como dá para estudar, passar um tempo no computador e ir atrás dos seus sonhos? É só se organizar que você consegue conciliar tudo.

Qual dessas heroínas é a sua favorita? E quem aí vai tentar levar as lições delas para a vida real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...