É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.8.13

Eu...


Não é que eu seja fria, manipuladora e calculista, eu não digo que não acredito no amor, só não acredito na obsessão que existe em torno disso, sou apenas realista. 
Eu acho que exista amor e que todos tem o direito de encontrar, ter alguém que te faça bem, que te faça ter esperança de um dia melhor, só acho que não deveríamos ter pressa, um passo de cada vez e assim iremos longe, curta os momentos bons e torne experiência os não tão bons assim. 
Falar que fiquei fria, pois já amei... Isso é mentira, já confiei em pessoas erradas, hoje a única coisa que espero de uma pessoa é que ela me surpreenda, pois é melhor a surpresa que a decepção. 
Não falar o que se sente, isso é normal, para que falar de sentimentos com pessoas que não iram entender nem o começo. 
Mas tem um lado ruim, as pessoas pensam que pelo fato de não demonstrar não sinta, mas é bem o contrario sentir já virou um erro, que prefiro guardar para mim mesma.
Confiar em si mesma é a maneira mais simples de não se machucar, mas também é a maneira mais egoísta de se proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...