É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

3.8.13

Eu Assistir Wolverine Imortal

Oi pessoal, ontem fui assistir Wolverine no cinema, e simplesmente adorei. Os fãs de HQ vão adorar. Eu nunca curti muito histórias me quadrinhos de super heroís, mais eu A-M-O os filmes. Wolverine – Imortal, dá prosseguimento a saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men.  É bem melhor do que X-Men Origens – Wolverine, e dá mais ao mutante mais famoso da Marvel. Sem ter que dividir a tela com literalmente dezenas de mutantes, Logan ganha um pouco mais de profundidadeWolverine: Imortal se situa após aos acontecimentos de X-Men: O Confronto Final. Aparentemente traumatizado com a morte de Jean Grey (Famke Janssen) – na verdade, a Fênix sucumbiu perante suas garras – Logan (Hugh Jackman) vive como um ermitão, refugiado em uma densa floresta. Enquanto tenta proteger os animais locais de caçadores despreparados, sofre diariamente com pesadelos que sempre trazem Jean como uma especie de consciência deturpada. Em um desses dias, uma jovenzinha japonesa, Yukio (Rila Fukushima), aparece com uma proposta: leva-lo ao Japão para se despedir do homem que salvou naquele trágico dia relembrado no início do filme. É um filme muito bom, e vale a pena perder um tempinho assistindo. Se você quer uma dica de filme pra você se divertir com as migas, ou com o boyfriend, vai aí. Ha, e não deixem de assistir a tradicional cena pós-créditos. É reveladora e faz ligação com o próximo projeto mutante: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido.
Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...