Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5.8.13

Algo do momento...


Quem diria o tempo passa rápido, a vontade aumenta, o desejo cresce, a paixão aparece, as discussões acontecem, as desculpas, os perdões surgem com a queda do orgulho, acontecem coisas que é impossível de explicar. Esperar um abraço no meio de uma crise emocional faz parte de tudo isso, um sorriso no meio de uma lagrima acaba sendo o mais lindo de todos, elogios fora de hora ajudam a subir o ego...
Mas quanta tristeza alguém consegue suportar sozinho? O fim de um romance pode machucar muito. Esperar por um dia melhor é sempre uma opção...
“Dar um tempo”? Confesso que nunca fui boa em dar tempos, sempre acho que a distancia trás o esquecimento e odeio esquecer, dar um ponto final em uma relação nunca foi minha praia, prefiro a reticência... Porem às vezes é preciso tem um “The End” sem final feliz.
‘Ser fiel’ pra mim é questão de respeito, vamos dizer que eu tenho alguns princípios: não traio, não bato, evito brigas e discussões. Confesso que quando estou errada peço perdão, não gosto de ser controladora, mas sou um tanto quanto ciumenta, sou atenciosa, mimo ate de mais, nunca peço nada em troca.
Eu me apaixonei, não por uma pessoa perfeita ao contrario de todos os outros romances eu acabei conhecendo primeiro os defeitos, e acredita que acabei me aproximando mais?! Isso me fez querer conhecê-la melhor e esse melhor me encantou.
Foram muitos motivos para me apaixonar, qualidades ela tem bastante, foram varias as coisas que me surpreenderam momentos ruins, defeitos? Hun... Não me interessa, ficou no passado, e o passado ninguém muda só supera. Sabe aquela “famosa” frase?! “Quem não tem passado não me da presente!” é mais ou menos por ai.
Eu sou pessoa cheia de defeitos como tantas outras, mas eu tento melhorar a cada um deles, sou um tanto quanto irônica, falo de mais, penso de mais e gosto de mais.
Confesso também que já me apaixonei por um sorriso, não apenas por um sorriso, mas sim por “O Sorriso”, sabe aquele Flash Back que acontece em filmes em cenas que marcam muito?! É isso acontece a cada vez que me lembro do instante em que vi aquele sorriso pela primeira vez...
Agora vou contar um segredo: as pessoas têm uma mania horrível de me subestimar, me acham um tanto quanto boba por me apaixonar... Porem quando acabam tentando me conhecer pelo menos um pouco mais, dizem que sou o oposto de tudo o que pensaram. hahahaha idiotas! Julgar é fácil, quero ver alguém realmente se importar em conhecer alguém.. Boba eu?! Adoro que pense assim, ai é mais gostoso de ver quando “quebram a cara”. Vingativa eu?! Não! Apenas não me mecham com quem esta quieta, um ditado antigo que tem muito sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário