É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.7.13

Você me deixou


As vezes fico pensando se algum dia vou amar alguém como amo você, não sei se um dia vou olhar para alguém com amor como quando olhava pra você. Não sei se vou gaguejar quando ver outra pessoa que não seja você.
Ai...Ai... Quando pensei em ficar sem você quis morrer pois perder você é o mesmo que perder o sentido da vida, e pensar que teria que ficar sem seus abraços sem seus beijos já me dói o coração. Mais você decidiu me deixar e nem olhou pra tráz e agora eu decidir tentar deixar de te amar, pois você não me deixou outra alternativa a nãos ser desistir desse amor
Desde que você foi só me deixou dor e sofrimento.
Mais porque você fez isso comigo? Fez eu te amar e depois foi embora como se não estivesse deixado nada para traz. Mais você deixou uma paixão que cada vez mais vai ferir o meu coração.
Mas vou continuar sem você, pois desde o dia em que você me deixou só penso em recomeço porque não posso para, por mais que sem você meu quase para de fluir, mais é desse jeito que vou tentando reconstruir tudo que você quebrou dentro de mim.
Por: Dara Libne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...