É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.7.13

O Cara Perfeito?



Loiro, dos olhos azul, cabelo super liso, boca carnuda e bem chamativa, 'tipo: vem me beijar', alto, com um porte atlético de dar inveja, talvez com algumas tatuagem, super amoroso e que te dar muitos presente.
Esse é o tipo perfeito de cara que muitas garotas costumam sonhar, talvez não com essas qualidade exatas, mais acredito que pelo menos 90% das garotas sonham com um cara assim.
Mas porque? Não poderíamos sonhar com um cara perfeito que fosse gordinho, olhos pretos, cabelo encaracolado e que fosse até irritante? 
Não é claro que não. Criamos aquele personagem bonito, aquele Ken, e de repente, quando menos esperamos, adivinha...
Um cara realmente como você imagina aparece bem na sua frente, talvez seja um menino novo na escola, ou um cara novo no seu bairro ou quem sabe no seu trabalho, ou o garoto que você conheceu nas suas férias, ou um cara novo na sua igreja ou sei lá. Ele aparece e você como todas as outras se derrete por ele, talvez você seja um Barbie, ou talvez nem seja lá essas coisas mais você tinha alguma coisa que chamou a atenção dele, e dai vocês começam a soltar olhares indiscreto, depois ele vem se apresentar e você fica sem palavras, logo depois surge um primeiro encontro, talvez vocês deem o primeiro beijo no primeiro
encontro ou muitas vezes o 'garoto encantado' fique te enrolando, sabe, dando aquele suspense onde você antes de dormir desenha milhões de coraçõezinhos no seu caderno e fica pensando nele e como será o primeiro beijo de vocês. E depois, o dia tanto esperado por você aparece, é tudo muito mágico, vocês estão sobre muitos fogos de artifício, ou quem sabe em uma paisagem de tirar o fôlego do qual ele te levou lá, e então você passa dias pensando nele e não ver a hora que o dia amanheça novamente pra vocês se verem.
Engraçado não é? Acabei de escrever um romance das telinhas. 
Não é exatamente assim que acontece nos filme? 
Não é exatamente assim que você sonha com o seu príncipe. 
Ou é dessa forma que você garota que é BV sonha em dar o seu primeiro beijo.
Mas deixa eu te contar uma coisa... Está perdendo o seu tempo sabia?
Será que é nossa culpa de sonharmos com um cara perfeito? Sim e Não. 
È isso que o mundo das telas querem que nos pense, quer dizer, você pegar um dvd pra assistir e... 'Voilá' o ator principal é um gato, e adivinha só, a garota por quem ela se apaixona é uma gata, e é claro eles formam um casal perfeito.
Mais será que esse Ken é quem ele realmente mostra ser? Geralmente um cara gentil e amoroso ou, um cara pobre mais habilidoso ou quem sabe, uma cara rico mais que não liga nem um pouco pra sua riqueza e se for possível abandona tudo só para ficar com a garota que ama. E no final é claro, o Ken e a Barbie terminam juntos, e você chora de tanta emoção.
Por que eles não usam uma cara normal, sabe, desse tipo que costumamos ver todos os dias. 
Um cara que em vez de ser tão o Brad Pit em pessoa, seja apenas um cara.
Não que eu odeie filmes o que é muito pelo contrário, ou que eu odeie homens bonitos, ai com certeza eu seria uma louca, pode acreditar eu adoraria ter um cara com esse perfil perfeito, só que o problema é que esse cara talvez não exista.  E se ele existir, acredite, ou ele é, super boçal, sabe, desse tipo de cara que se acha o centro do universo, e que todas garotas devem estar ao seus pés, ou ele é gay. È serio, se você ver um cara muito fashion, com uma calça muito coladinha, uma camisa bem engomadinha, um tênis que brilha a cinco quilômetros de onde você está, e um cabelo supeeeer cuidado, que nem se compara a esse Bombril que você usa ai na cabeça. Minha amiga, é melhor você investigar bem porque isso não me
cheira muito bem.

Talvez nós estejamos procurando tanto um cara com aparência e estamos esquecendo do cara com caráter, e é por isso que no
final, a nossa história não termina com um felizes para sempre.
E é essa imagem que eles nos passam, tudo no fundo acaba girando em torno de beleza. Se você não for a Barbie e o seu namorado não for o Ken, vocês nunca serão felizes.
Fala sério! Só que não é assim que as coisas acontecem na vida real, sabe aquele momento perfeito com o cara perfeito que eu escrevi lá em cima? Deixa eu te contar o final... 
Depois de algum tempo que já estão juntos adivinha só... 
Uma garota mais linda que você aparece na história e ele te trai, e todo aquele sentimento de amor a qual você sentia por ele vai tudo de água a baixo, ou se não, simplesmente ele chega pra você e diz que não dar mais e termina assim sabe, do nada, e te deixa com o coração na mão. Dai você vai pra sua casa, passa a noite chorando, porque o cara por quem você estava apaixonada acabou de te dar um fora, e você acha que não vai conseguir viver sem ele na sua vida, entra no seu facebook, twitter, blog, orkut, e coloca um bocado de  mensagem de amor, de decepção, de saudade, de adeus e que está com 
o coração partido, enquanto o desgraçado está curtindo com a sua nova namorada, e acabou de atualizar no seu face: "Ken está em um relacionamento muito sério com a Barbie".

Acho que tá na hora de nós garotas parar de procurar o homem perfeito, por que acredite, ele não existe, a final ninguém é perfeito, e cedo ou tarde alguém vai te decepcionar, seja bonito ou feio, seja bom ou ruim, eles sempre te decepcionam.
Você não deve procurar por esse cara perfeito, mas pelo cara ideal pra você, talvez você esteja tão desesperada de colocar uma foto sua com um gato no perfil do seu orkut, e tenha se esquecido que aquele garoto, aquele sabe, que costuma passa por você, até as vezes tenta te impressionar e você nunca percebeu, porque ele não é o cara que você está esperando, mais ele deveria ser o cara com quem você está tentando ser feliz.
Deixa der ser ambiciosa garota e para de estar correndo atrás de quem não te quer, ou te quer apenas por algum tempo. 
Se valorize.
O que você está procurando está bem na sua frente, se olhar com cuidado você vai encontrar. Mais se ele não estiver ai ainda, relaxa amiga, ele vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...