É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.7.13

Mensagem de Dara Libne


Texto 1
Teu Sorriso

O teu sorriso é o que me dar a esperança de um dia poder te ver de novo. 
O teu olhar é o que me motiva a acreditar em nos dois.
A sua presença me alegra de uma forma que não dá pra explicar.
E a sua ausência machuca o meu coração, mais ao te ver sorrir vejo que tudo que passei valeu a pena pois te ver novamente alegra o meu coração e acalma a tempestade dentro dele.
Pois ficar sem você é como estar em uma tempestade sem abrigo.
Por isso te peço que nunca me deixe...

Texto 2
Saudades de você


Saudades as vezes significa tempestade, uma confusão de sentimentos, uma mistura de emoções, lembranças, realizações, promessas e esperança.
Poder ver essa pessoa amada é como perder o chão, o ar, a sanidade. É como não ser você mesma é como se habitasse um ser diferente de você, quando aquela pessoa te abraça de um modo especial, quando você torna  a vê-lo, essa sensação com certeza é uma das melhores que uma pessoa pode sentir quando ele a abraça depois de tanto tempo.

Texto 3
Nunca Desista

Não existe um porque de você ama-lo, porque o amor nunca vai conseguir ser decifrado por nenhum ser humano, o único que pode entender esse sentimento tão maravilhoso é Deus, pois foi o senhor que o criou tanto você como esse sentimento...
Toda vez que você vê aquela pessoa que faz você viver em um mundo que ninguém consegue encontrar e você é o único habitante dele. [...] Essa pessoa que durante esse texto você não parou de pensar, não fuja, não desista desse sentimento, tente vivê-lo o máximo possível porque por mais que você sofra algum dia, você vai perceber que tudo pelo que você passou e por mais ruim que fosse, valeu apena...
Por isso não desista dessa pessoa pois ela foi colocada no seu caminho pelo Senhor, e quem é você para desfazer os planos dele?
Fique meditando nessas palavras e aproveite pra fazer a coisa certa. Seja desistir ou progredir.

Por: Dara Libne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...