É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.7.13

Jamais amei outra pessoa em minha vida


È tipo assim, como poso dizer que te amo se nem mesmo pra mim não sei assumir? Acho que tá na cara que eu te quero todo mundo já percebeu, meu coração grita o seu nome mas a minha mente me proíbe de assumir em público o que realmente sinto. Ninguém sabe de quem eu gosto, tenho que revelar esse mistério. Sei que você não gosta de mim sei também que não te vejo diariamente, estar com você agora seria o meu maior sonho, tenho medo de ser rejeitada, me sinto insegura em relação do que estou sentindo.
Te olho de longe e você nem percebe como eu te vejo, é como se naquele momento só existisse e e você, sei que o nosso amor é praticamente impossível pois nós somos como fogo e água, você me quer e eu te quero. Eu te amo como jamais amei outra pessoa em minha vida, sinto sua falta, sei que mesmo perto você está longe, fico triste porque não te ter é o meu maior mal.
 As vezes penso que é o meu jeito de ser. Vou tentar ser melhor do que fui pra qualquer um, sem perder o meu jeito de te entender, pois você é único pra mim.

Por: Déborah Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...