É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.7.13

Fim da ligação


"─ Alô? É... Então... Não te quero mais."
Silêncio na ligação.
    Ela não disse exatamente com essas palavras, nem com a mesma certeza, mas foi algo parecido com isto. Naquele momento, nem ela sabia exatamente o que queria, apenas pegou o telefone e fez o que o seu coração estava mandando. Fez o que já queria fazer há dias. Do outro lado da linha, um coração partido. E do lado de dentro da garota, um coração tentando juntar seus pedaços.
    Ela decidiu seguir sua vida, antes que fosse tarde de mais. Resolveu deixar pra lá todos os planos que eles haviam feito juntos. Aqueles no qual ela lembrava todas as noites antes de dormir. E, a partir do momento em que ela desligou o telefone, todas aquelas lembranças vieram à tona. Com tudo. Seu perfume ficou cada vez mais presente no ar, e a música que ele havia mandado pra ela na semana passada não saía mais de sua mente. Apesar de ter jogado fora as fotos que eles tinham juntos, ela não conseguia apagar da memória os traços do sorriso dele. Aquele sorriso, que era a razão do sorriso dela.
    O silêncio que começou a tomar conta daquela ligação, só fazia com que os dois sofressem mais ainda. A ausência das palavras aumentava a vontade de lembrar dos momentos que eles viveram juntos, e isso só complicava as coisas. O que era para se tornar um ponto final, estava se tornando um ponto de interrogação. Mas na verdade o que ela queria mesmo, era abrir mão de um conto de fadas pra cair na realidade. Garota idiota. Escolha errada. Ela mal sabia que princesa e príncipe vivem felizes para sempre. Tarde demais. Fim da ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...