É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.7.13

Feliz Dia Do Amigo

Ser amigo é estender a nossa mão, é confiar, cuidar, compartilhar os bons e maus momentos. E também é dar um pouco além da nossa paciência. É se doar e ir um pouco mais do que aquele momento que a gente diz: “Não aguento mais o fulano!". É bem verdade que esses momentos existem, mas não quero dizer para ser bobo, não digo para mimar, adular, mas ás vezes até ser duro, ás vezes repreender, ser chato. Afinal, se você ama você corrige. Porque quem ama mesmo, abre o olho, exorta, cuida. Mas quem ama, também dá a vida.
Acredito que o mundo em que vivemos não seja feito de covardes, de derrotados, de quem vê o irmão cair, e deixa-o lá, largado, pra trás, abandona-o e sai sem se importar. Acredito que esse mundo é povoado de pessoas que estão dispostas a cuidar, se importar. Pessoas que estendem a mão aos amigos que caem, que ligam no meio da noite apenas pra saber como foi seu dia, que te ouve por horas, mesmo “morrendo de sono", que sai contigo sem rumo e sem destino, apenas pelo prazer da companhia. 
Amigos de verdade a gente cuida, ouve, carrega nas costas, a gente põe na bicicleta e sai levando, a gente segue caminhando junto. Amizade é dar a vida um pelo outro.

"Os amigos são os irmãos que a vida nos permitiu escolher", já li isso em algum lugar, e é bem verdade. Um amigo seu, pode não ter nascido da sua mãe, mas sim, é um irmão.
Por fim, lembre-se hoje dos seus velhos amigos, porque melhor que fazer novas amizades, é conservar os bons e velhos amigos.

Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...