É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.7.13

Em algum momento


Um dia você vai perceber que procurou alguém que sempre estava ao seu lado e você não se deu conta ou não soube dar valor.
Em algum momento você vai para para pensa naquelas pessoas que entraram em sua vida do nada, mais você não deu a chance que elas permanecessem.
Vai lembrar que existia uma pessoa que te amava acima de tudo e você a ignorou sem ao menos pensar que ela também tinha sentimentos.
U dia você vai para e pensar em tudo que fez e nas oportunidades que você deixou passar, os momentos que você não aproveitou como e com quem deveria, e quando você para para pensar em tudo e ser der conta no que fez ou deveria ter feito, cuidado! Talvez esse dia possa ter sido tarde para voltar a traz e consertar os erros, para isso viva o hoje como se não houvesse o amanhã, conheça melhor as pessoas antes de julgá-las e pense bem antes de tomar uma decisão precipitada e preste bastante atenção nas pessoas que entram sem sua vida, pois algumas podem passar e permanecerem para sempre, basta você dar lugar.

Por: Débora Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...