É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

31.7.13

Aniversário do blog - 3 Anos

Hoje o Garotas que Amam Paris está fazendo 3 anos, dá para acreditar? Para mim, criei o blog outro dia e 'puf' acordei e descubro que se passaram 3 anos... estou feliz, é claro, embora esteja sentindo que o blog está se sentindo mais velho hoje, rsrsrsrs. Mas hoje é dia de comemorar os 3 aninhos do blog e fazer o que chamamos de retrospectiva, percebo que o começo do blog foi difícil e que este ano tenho me relaxado em relação a ele, mas não abandono o blog porque é algo que realmente gosto de fazer... Aqui devaneio com vocês e me sinto subindo ao céu e livre... Ah, como é bom usar as palavras não só através da fala, mas da escrita...Com ele posso passar para as pessoas o que penso sem precisar falar. Quando estou escrevendo me sinto livre, a vontade e realizada. Enfim, quero agradecer a todos que estiveram e continuam comigo em todos os momentos do blog: nos altos e baixos e que compartilharam comigo seus sentimentos... Obrigada! Já podemos cantar o clássico "Parabéns pra Você"...ou..."Para Mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...