É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Valorizar



O problema das pessoas é da valor só depois de perder, só depois de ficar sem, só depois de ver aquele ou aquela que lhe dava valor com outro. Talvez nos humanos temos essa mania por simplesmente achar que quando estamos com alguém não vale a pena, mas depois de ser solto sozinho nesse mundo, percebe que sozinho é pior coisa que poderia estar acontecendo. As vezes um carinho seria a única coisa que queríamos a todo momento, e há quem tenha isso todos os dias, e não dá um pingo de valor, não retribui, maltrata e acima de tudo rejeita, mas sabe o mais extraordinário disso tudo, que essa pessoa que dá carinho CANSA, ela acorda, e percebe que não daquele jeito que gostaria de estar vivendo, ela percebe que quem ama cuida  e demonstra, e então decide seguir sua vida sozinha, sem ao menos dar uma satisfação para quem a mais magoou,  isso machuca ela, machuca seu coração, mas sua mente esta decidida, dar valor em quem não faz o mínimo por você não se pode. Porque mesmo que esse mundo seja enorme há alguém, pode demorar, mas sempre haverá alguém que saberá retribuir todo esse amor, que saberá te dar valor. E sabe aquele ou aquela que rejeitou, vai perceber como foi tolo, e não sabe como será sua vida sem a pessoa que a ajudava, aconselhava e amava... Mas ai a hora é de seguir também, mas sozinho, porque se entrar em mais uma relação para cometer a mesma bobagem, melhor nem começar a iludir alguém, o jeito é mudar aprender que  perdeu quem tanto o valorizava por mera idiotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...