É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Sorrir é o Melhor Remédio' ^^


Tem Dias que eu me sinto um Trapo, e não é exagero não, me sinto mesmo.

Sempre tem aqueles dias que parece que nada da certo, que você se olha no espelho e se acha horrível, que mesmo rodeada de pessoas que Te Amam, parece que ninguém gosta de você.
E que só da vontade de você se enfiar em um buraco e nunca mais sair, ficar lá até essa sensação passar, pois é isso acontece comigo direto.
Vez ou outra me pego morrendo de vontade de chorar por nada, porque nesses momentos parece que só as lágrimas são capazes de Tirar isso de dentro de você.
Mais passa, Sempre passa, porque sempre tem alguém pra te dar força e pra dizer que isso tudo é só um momento, quem é minha amiga de verdade sabe desses momentos de Bipolaridade meu.
Uma Hora eu to toda pra baixo, e logo depois isso tudo passa.
Mais é sempre assim todo mundo tem seu momento de Estar Super Feliz, mais tbm tem aqueles que só quer sumir'
Mais sempre que isso acontece tento pensar "Vai passar, Vai passar, Vai passar"...
É pensamento positivo é sempre bom.Rsrs
Porque se tem uma coisa que não combina comigo é a Triste, gosto de estar Feliz de ser Feliz' 

Sorrir é o Melhor Remédio' ^^
O que não dá é ficar sentado Chorando e Triste, vendo a vida passar!
Deixa a Tristeza pra lá, Manda se Foder e segue em Frente, porque a vida não vai parar pra te esperar não, então aproveita Linda e Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...