É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.6.13

Quem nunca


Quer seja ela uma tela de computador ou uma pequena tela de celular... Quem nunca tocou a foto de alguém, ou então a imagem de algo, fechando os olhos e imaginando que sua alma fosse percorrendo seu corpo, passando em seus braços até chegar em seus dedos e então estar o mais perto possível daquilo que admirava... Quem nunca disse que estava bem, mas na verdade estava com o mundo desabando em suas costas, estava precisando mais do que nunca de alguém, mas sabia que não teria aquilo que necessitava, carinho, afeto naquele momento e não disse a verdade, preferindo assim omitir... E quem nunca leu um texto concluindo que nada mais era que sua vida... digitar chorando, entrando em crise do outro lado da tela, é muitas pessoas já tiveram essa terrível experiência, dizem que são atitudes que machucam, mas as palavras, elas tem um poder maior para machucar alguém... Ate mesmo alguma pessoa já deve ter passado pela situação de estar chorando e ao mesmo tempo falando ao telefone, pode ser irônico, mas há quem consiga disfarçar. Medo, receio de ser sincero ate mesmo por uma tela, existe. O que todos precisam é de carinho, é saber que ficar se torturando não leva a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...